[Conquista] Arauto dos Titãs (Herald of the Titans) - Horda

Geral
Limite de Postagens:
Então galera, já estamos quase full.

Cavaleiro da Morte (Tank) - Hitashi
Druida (Tank) - Preciso pegar o nome que esqueci .-.
Sacerdote (Healer) - Pivetaum
Monja (Healer) - Raijindk
Xamã (Healer) - Abakxi
Cavaleiro da Morte (DPS) - Dennyzildo
Sacerdote (DPS) - Clinda
Caçadora (DPS) - Ravanah
Mago (DPS) - Tÿranno

Temos vaga pra apenas 1 DPS.

Mas deixem seus nicks e tudo mais ou algum e-mail para poder entrar em contado, caso alguém falte no dia combinado terei de pegar os Pugs extras, agradeço desde já.

Quem não conseguir a Conquista, posso ajudar com outras para frente, pois meu DK vai ficar no 80 justamente para ajudar aqueles que não conseguiram, pretendo fazer isso todo final de semana.

Abraços.
Tenho interesse em Arauto dos Titãs.
Tô com um xamã pra ser healer na raide, mas só peguei 80 com ele.

Acabei desanimando depois de não conseguir grupo e acabei não farmando.
Se surgir alguma vaga pra ele, eu começo a farmar os itens já.

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/rhyson/simple

PS.: Posso equipá-lo pra ser DPS.
Já te adicionei na Real ID.

E com relação ao horário ? Pra mim qualquer dia, a partir das 16:00 às 21:00 (Durante a semana)

E fim de semana, qualquer horário, até as 21:00
Galera, muito obrigado por todos que postaram e colocaram seus personagens, conseguimos as 10 pessoas. Quero pedir para que todos me adicionem no battletag Dennyzildo#1856. Vou convidar todos para o Raidcall e esclarecer dúvidas sobre horários, dias, e sobre a luta.

Até quinta-feira, quem não responder o chamado terá a vaga preenchida por outra pessoa.

Lembrando quem não conseguiu vaga, não fique triste. Pretendo fazer todo final de semana para que todos possam conseguir
Já conseguiram? Nem que eu upe um char na horda, mas eu quero esse título.
Estou confirmando minha participação na raide. Talvez hoje eu não consiga entrar no WoW, mas amanhã entro e te adiciono. Obrigada pela oportunidade e até lá.
Bom galera eu pedi para que todos que estavam na lista me adicionar no battletag, mas apenas a minoria fez isso, sem ter como entrar em contado não podemos fazer no sábado passado (29/11/2013).

Peço mais uma vez que todos que tenham o nome na lista, e até mesmo quem está de reserva me adicione e me fale qual o melhor Horário no Sábado. São só 30 min para organizar e matar o boss, vamos lá galera. Já fiz minha parte de entrar aqui no fórum e deixar o convite, não é minha obrigação ficar correndo atrás da galera.

Última tentativa será nesse Sábado, já deixem aqui quem pode ou não pode ir.

Obrigado.

Dennyzildo#1856
Dennyzildor,

Não tenho alt na horda no lvl 80, mas vou te adicionar e conforme for upo um char rapidinho para um outro final de semana qualquer. Ok?

Abraços,
Berwyn
Bom galera, conseguimos fazer hoje, Domingo (15/12/2013).

Queria agradecer a todos que participaram, e quem não conseguiu não desanime. Vou equipar melhor meu DK e pretendo ajudar todos a conseguirem.
Ave, estava criando um char e nem ia fazer isso, mas como vi o topico deu vontade de fazer, como ja fizeram vou continuar upandoxD
Char ainda esta no 70, se alguem ainda quiser montar raid para a conquista me chamexD
Vou pegar 80 rapidinho e me equipo facil haha
Esse titulo e account-wide?
Vamos lá pessoal, já está sendo organizado um novo grupo, vamos juntar ai e fazer a conquista. Entrem em contato.

Junte-se à conversa