Pq a Horda tem vantagem nas BG ?

Geral
Aliança vem perdendo a maioria ultimamente e o motivo principal é ter mais pvp players na horda que na aliança.

Vê no realm pop

Pode me linkar esse sit por favor??

Sempre tive interesse em saber como é o balanço de vitorias nas bgs

Não tem balanço. Mas poe la server pvp 60% da pop é horda
Falam e falam que não tem essa de "vantagem".

Tenho 8 personagens no level 90, 4 Hordas e 4 Aliantas, ops, Alianças.

Se eu pego meu char da Horda e vou 10 BGs, 9 eu ganho, já entro na BG sabendo que provavelmente vou ganhar.

Agora se vou com qualquer um dos meus Alianças, já entro esperando a derrota.

Equipei todos meus personagens da Horda rapidão, porque entrava na BG, esmagava os allys e saia lotado de honra. Já com meus personagens da Aliança tem uns que até hoje não estão equipados full honra porque me da desgosto ir BG com a Aliança.

No mais, Aliança fede em BG, 80% do teu time vão ser retardados ou bots, já na horda é o contrário.

FOR THE HORDE!
No mais, Aliança fede em BG, 80% do teu time vão ser retardados ou bots, já na horda é o contrário.

^ THIS
Bom. tenho char na horda e na ally. ganho 30x mais na horda. nao sei se é sorte ou algo do tipo, mas enfim
no outro que tem q invadi uma ilha e defende os portão ( nao lembro o nome rsrs )
se ninguém consegue invadi a câmara a horda ganha, hj por exemplo na nossa defesa a horda DESTRUIU 1 PORTÃO NOSSO e nós faltoo pouco pra destrui o ultimo portão deles fico todo arrebentado e eu pensei a vai dar empate ou a gente ganho né, dae dá vitoria da horda pela segunda vez isso já

Se não me engano o primeiro que defende é considerado vitorioso na Baia dos Ancestrais se os dois defendem (ou será que é o ultimo)
Depende muito do grupo/horário que você joina.

Para a Horda ir em 10 e vencer 8 basta tirar AV e Ilha da conquista do aleatório.
só fala que eh equilibrado ou que vai da sorte da pessoa quem nunca mais jogou random bg, vai dar queue random bgs sozinho pra vc ver a tristeza que ta... horda ganha 95%, da até tristeza famar set de honra ( ally soh ganha av e ic ).

Sobre a baia dos ancestrais eh meio estranho mesmo mas ele segue a mesma ideia dos mapas de bandeira, quem capturar por ultimo ( defender por ultimo em Baia dos ancestrais ) ganha o jogo, mesmo que ambos nao consigam pegar a reliquia.
mas nao era assim no começo do mop, eu parei no 5.1 e voltei agora no 5.4 e vi essa diferença bizarra, tbm acredito na teoria do Tyrendor, ela explica isso.

agora ally so ganha random bg se for pre-made.
Olá sou novo no jogo, mas tem algo me tirando do serio, pq a Horda tem vantagem nas Bg ?
no Bacia Arathi eles ganham + ponto por segundo sempre, podem fazer o teste q vcs vão ver, no capturar bandeira quando acaba o tempo e ta 2 a 2 eles ganham e isso ja aconteceu umas 5x comigo, no outro que tem q invadi uma ilha e defende os portão ( nao lembro o nome rsrs )
se ninguém consegue invadi a câmara a horda ganha, hj por exemplo na nossa defesa a horda DESTRUIU 1 PORTÃO NOSSO e nós faltoo pouco pra destrui o ultimo portão deles fico todo arrebentado e eu pensei a vai dar empate ou a gente ganho né, dae dá vitoria da horda pela segunda vez isso já, mas então eu gostaria de saber o pq da horda ter essa vantagem nas bg alguem pode me explicar ?

Em Bacia Arathi quando esta empatado em tudo, nesse caso, ganha quem pegou a bandeira 1°, e muitas vezes a horda ganha pois vai 1 na fazenda enquanto a aliança "esqueçe" do estabulo e vai direto na mina e serraria.

Se não me engano, esse BG do portão deve ser Bacia dos Anciões. Realmente tem alguma coisa estranha pois não existe empate em BGs. Mas eu acho vc se enganou pois a horda ficou 10(ou 15 minutos) de BG e so conseguiu destruir 1 portão?
Sobre o que houve na BG da Baía dos Ancestrais: o game pelo visto não considera portões destruídos como critério de desempate (dessa não sabia o.O'), então o que levou em conta a vitória deve ter sido os outros dados gerais como número de demos destruídos, bombas plantadas/desarmadas e por ae vai. A Horda deve ter conseguido melhores resultados pelo visto.

na vdd não, o game dá a vitória no caso de empate para quem estava na desvantagem e conseguiu alcançar o empate. exemplo bgs e Rbgs tbm, o se cada time capturar uma bandeira, vence o que capturou por segundo, visto que ele estava perdendo e alcançou o empate... nessa dos portões a mesma coisa, na primeira a Horda não conseguiu destruir a camara da reliquia dentro do tempo, logo estava perdendo. Porém conseguiu defender e não deixar a alli capturar a reliquia, logo a horda alcançou o empate, e como citei o time que consegue sair da desvantagem e empatar o jogo leva a vitória.

Não to dizendo que é justo, mas é assim que funciona. E é interessante mesmo, afinal ja pensou passar 20 min em um CB e no final nenhum dos dois times ganhar os hornor points? eu considero melhor que exista um critério de desempate (não disse que este é o melhor, mas funciona).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum