WoD: O possível retorno do Shaman 2-Handed

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Duvido que a Blizz vá conseguir transformar Haste - Mastery - Crit em pesos equivalentes. Então, para um Fire Mage por exemplo, aquela gear 700 ilvl com Mastery é pior que sua gear 650 ilvl com crítico. Talvez dando reforge no Mastery para crítico ela se tornaria usável (valores retirados do nada pelo bem do exemplo).

Eu na verdade acho isso bom pois as pessoas terão que pensar mais antes de querer pegar qualquer coisa que caia na Raid Heroic/Mítica.

Não valerá a pena alguém com um atributo secundário X baixo usar uma gear que claramente é melhor/BIS para outra classe.

Isso de atributo terciário eu gosto pois torna o loot menos boring quando as coisas estão em farm.
Fora que RNG faz parte da Player skill, assim como o RNG nos loots :-P

Eu na verdade acho isso bom pois as pessoas terão que pensar mais antes de querer pegar qualquer coisa que caia na Raid Heroic/Mítica.

Não valerá a pena alguém com um atributo secundário X baixo usar uma gear que claramente é melhor/BIS para outra classe.

Isso de atributo terciário eu gosto pois torna o loot menos boring quando as coisas estão em farm.
Fora que RNG faz parte da Player skill, assim como o RNG nos loots :-P

Eu gostei de ter novamente spellpower em anéis e afins, sinceramente isso da um toque bem legal, e em relação ao terceiro atributo, estou de acordo com Chequer, quando virar farm, pelo menos, você vai poder tem o mesmo iten, so que com lifesteal por exemplo, maneiro isso ai, diferencial.
That's só wrong, vamos lá, primeiro: Morrer para um warrior que pegou Stormbolt como talent de nivel 90 é....bem...tipo, só não morra, isso deixa a imagem feia
Segundo: Second wind curar é baixaria, ele apenas mantem o warrior entre os 35% se ele tiver uma boa sorte, ele vai ser curado para 40% o que não significar nada, regen =! Cura
E terceiro e mais imporante: Quem diabos morre para um ally não humano.

Dude...
Pherséphone > Chequer, JUST SAYING haters gonna hate
Ei o assunto é interessante pra gente discutir.
Muito legal estas especulações, e ver depois quem acertou e quem errou...

Mas um pitaco rápido, se o assunto das mudanças de gear serão neste topico mesmo, não seria legal dar uma editada no nome? Porque eu mesmo pensei que era algo a ver só com Xamãs.

@Topic: Sinceramente eu tenho receio de muita coisa no sistema novo, acho que sou um dos únicos que acha que o reforge deveria ser aprimorado e não simplesmente tirado do jogo. Do jeito que vimos eu prevejo muita gente disputando a mesma gear, e tu precisando dar muuita mas muuuuuuuita sorte para pegar a combinação certa de peças para fechar seus stats secundários.
Ai que o reforge faria diferença, reforge não foi criado para se capar acerto e aptidão, e sim para se otimizar teu equipamento para o que tua classe precisa agora tu fica totalmente a mercê da sorte duas vezes... Uma para o equipamento cair e a segunda para ganhar no roll de um monte de outras classes...
Sei la, confiar tanto em sorte assim pode não ser legal. Agora quanto aos atributos terciários ainda não tenho opinião formada...
Ferronegrão, SoO já tem arma de haste que da força, inclusive, warrior fury podem se equipar com duas armas de haste agora. A Blizzard anda dando mais valor para as armas de haste ultimamente.

Bom saber

...Pra que isso? item com AP e SP, isso parece coisa do classic. A pessoa vai trocar a spec de feral pra resto e vai precisar farmar "Armas, Anéis, Amuletos, Mantos e Berloques"? Ou seja, mudança de atributo primário para as outras partes da gear não vai servir de quase nada, a pessoa vai continuar farmando duas gears. Pelo menos que mudem AP para SP e vice-versa conforme o player mudar de spec.

Nisso eu concordo, a arma também deveria mudar
Então você hibrido continuará tendo de farmar todos os sets para ser eficiente... O que mudou?

Os sets serão adaptáveis "a spec" tipo:

Druida full feral (agilidade), muda para resto, os stats mudarão junto.

A não ser que tenham mudado e eu não estou sabendo.
classe precisa agora tu fica totalmente a mercê da sorte duas vezes

Pois é...Sabe, colegas, eu não entendo o porquê mudar coisas no jogo que dão certo, são legais, sabe?
Eu li que do cata para os pandas a blizz perdeu 3 milhões de jogadores, será que essa "evolução" que o jogo sofreu de lá para cá não tem culpa nisso? Cara, meus amigos da milha lista sumiram do cata para os pandas, muitos me dizendo que não gostaram de como o jogo ficou, sei lá, mudanças drásticas como foi a da retirada da árvore de talentos, por exemplo, algo que seja simbolico como o gemar/reforjar/encantar itens, tem que ser analisado com muito carinho, porque senão você além de não ganhar novos jogadores, pode perder os que já tem...
27/11/2013 13:14Citação de Lännister
Então você hibrido continuará tendo de farmar todos os sets para ser eficiente... O que mudou?

Os sets serão adaptáveis "a spec" tipo:

Druida full feral (agilidade), muda para resto, os stats mudarão junto.

A não ser que tenham mudado e eu não estou sabendo.

Existem classes que, apesar de supostamente o stats secundario ser X é na verdade Y por uma serie de questões, ai não adianta na spec dps ele ter agi+X e mudar pra healer e ele ter int+X já que nessa ele precisa justamente do int+Y.

Eu mesmo sofro muito com isso hoje, a BRISSARDI lotou set de monk healer com maestria, mas eu precisava mesmo era de critico já que eles não arrumaram a escala da maestria no healer até agora (e nem vão, o papo é que vão reformular a spec toda, #medo).
Pois é...Sabe, colegas, eu não entendo o porquê mudar coisas no jogo que dão certo, são legais, sabe?
Eu li que do cata para os pandas a blizz perdeu 3 milhões de jogadores, será que essa "evolução" que o jogo sofreu de lá para cá não tem culpa nisso? Cara, meus amigos da milha lista sumiram do cata para os pandas, muitos me dizendo que não gostaram de como o jogo ficou, sei lá, mudanças drásticas como foi a da retirada da árvore de talentos, por exemplo, algo que seja simbolico como o gemar/reforjar/encantar itens, tem que ser analisado com muito carinho, porque senão você além de não ganhar novos jogadores, pode perder os que já tem...

Isso acontece, mudanças podem dar certo ou não, mas elas precisam acontecer...

Quanto aos atributos, vão remover o reforge, sera que vai fazer tanta diferença assim entre o xamã que tem critico e um xamã de maestria?
27/11/2013 13:27Citação de Pherséphone
classe precisa agora tu fica totalmente a mercê da sorte duas vezes

Até o bc não tinha reforge e o jogo era lotado.
A maior parte das percas de jogadores foi na ásia o que não é exactamente uma perda considerável já que la o jogo é pago por horas e não por mês.

Ou vai ser simplesmente desencantado porque você não pode dar o reforge e melhorá-lo.

E desencantá-lo você vai pegar um material que não vai valer nada com a redução de enchants necessários.

27/11/2013 13:27Citação de Pherséphone
Eu li que do cata para os pandas a blizz perdeu 3 milhões de jogadores

http://i.imgur.com/2T1XDMZ.png?1
Quanto aos atributos, vão remover o reforge, sera que vai fazer tanta diferença assim entre o xamã que tem critico e um xamã de maestria?

Mas isso a gente só sabe se puder reforjar...

Ou vai ser simplesmente desencantado porque você não pode dar o reforge e melhorá-lo.

E desencantá-lo você vai pegar um material que não vai valer nada com a redução de enchants necessários.

Sad but true...

A maior parte das percas de jogadores foi na ásia o que não é exactamente uma perda considerável já que la o jogo é pago por horas e não por mês.

Cara, o wow perdeu MUITOS jogadores no ocidente, não foi so na ásia não... E eu acredito que essas mudanças bruscas que estão ocorrendo do cata para os pandas estão contribuindo muito.

Gente, o legal em um jogo é você adcionar coisas novas e suprimir as coisas ruins. Ultimamente a blizz vem adcionando coisas sem sentido nenhum (fazenda diz oi) e suprimindo várias coisas legais do jogo (times de arenas, barra de totens do xammy, etc).

Pô, gente, vão tirar os reforges, diminuir as gemas, encantamentos, poxa vão fazer armaduras virem com status RANDOM, ALEATÓRIO...
Eu não consigo ver muitas vantagens nessa mudança. Colocar aleatoriedade em tudo é um tiro no pé.

O mage fire que pegou uma luva com haste + mastery, vai continuar rolando nas próximas luvas até pegar uma com crit. E ai vai estar faltando socket...

Mudança que, na minha opinião, só vai tornar o jogo mais desinteressante.

Detesto saque tipo LFR e detesto timeless gear, e impor as duas coisas no jogo inteiro não me deixa nada animado.

Acho que não vai ser tão diferente de hoje. Você só pode reforjar 40% do atributo dos itens mesmo.
E ai vai estar faltando socket...

Socket é bônus, não padrão. Pelo que li esperar ter socket em tudo é como esperar pegar todos os itens Warforge.

Tem que mudar a mentalidade que temos hoje de que socket é algo básico no item. Tudo isso vai ser bônus no WoD.
27/11/2013 14:00Citação de Pherséphone
Gente, o legal em um jogo é você adcionar coisas novas e suprimir as coisas ruins.

Eu acho ruim ter que reforjar, gemar, encantar, balancear o hit/exp, de cada item que eu pego. Quando o item gera um pequena melhoria na gear dá até preguiça fazer tudo isso.

É como: "você ganhou um cinto!". Agora pague 2k para ajustar o gear para o novo item e leve 15 min arrumando tudo.
27/11/2013 14:13Citação de Tyrendor
Socket é bônus, não padrão. Pelo que li esperar ter socket em tudo é como esperar pegar todos os itens Warforge.

Não. Alguns itens que tem socket (a maioria) vem com menos status justamente pra você escolher os status que faltam com gemas. A redução de slots só vai reduzir sua customização, assim como 80% das mudanças de itens nessa expansão.

Exemplo: Munhequeiras Gelonatas
Alguém chegou a ler algo sobre como vai funcionar esse atributo terciário no PVP? Se é que vai.

Itens de PVP dropados de Bosses podem vir com esse atributo? E os itens que compramos no NPC com conquest point? Vão chegar com esse atributo de forma randômica, vamos poder escolher? Ou os itens PVP não vão ter esse atributo?

Alguém chegou a ler algo sobre?

Bom jogo.
Não. Alguns itens que tem socket (a maioria) vem com menos status justamente pra você escolher os status que faltam com gemas. A redução de slots só vai reduzir sua customização, assim como 80% das mudanças de itens nessa expansão.

Exemplo: Munhequeiras Gelonatas

No post do CM ele deixa claro que os slots para gemas serão bônus, ou seja, não virão com menos stats (hoje é diferente, igual você citou).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum