WoD: O possível retorno do Shaman 2-Handed

Geral
Anterior 1 4 5 6
28/11/2013 22:09Citação de Nobuna
No caso do mage fire ele com pouco critico não vai funcionar, caso eles tirem mesmo o reforge creio que vão mexer na mecanica da spec, mage é totalmente dependendo do critico para dar pyroblast instant que é seu maior dano, e ele ainda precisa do dot que o pyroblast deixa para dar combustion que é o dot mais forte, não adianta o cara ter muito dedo e ficar castanto pyroblast.

Vão consertar do jeito "que se f***" deles.

Dão um Critical Mass de 40% no 7.0. Mage começa a pegar algumas peças Heroic e fica com DPS "broken". Aí dão nerf no Critical Mass. Chega o próximo patch, DPS "broken", nerf no Critical Mass e assim vai.

Eu já tinha perdido um pouco de fé na capacidade da Blizz depois de deixarem os mages irem com os talentos de nível 90 atuais e a zona que fizeram com eles em nerfs/buffs nos primeiros patchs. Aí aconteceu o caso do Heroic Norushen que pra mim a Blizz se mostrou como uma completa incompetente.

Ué. Não tinha cancelado?
(como dar créditos a alguém sem palavra?)

"Reclamar pra q? Cancele!"
Ué. Não tinha cancelado?

Sim ele concelou, mas também disse que vai continuar postando ató o tempo da conta expirar!
Um Fire Mage focado em Mastery não vai critar. Sem crítico não tem Pyroblast!, sem Pyroblast! seu Combustion não presta. Efeito em cadeia que desaba o DPS.

Fire Mage precisa de 30% de crit pelo menos (sem buffs) pra funcionar. Você se encher de Mastery porque é bonito não vai fazê-lo funcionar.

Eu ouvi dizer que argumentos baseados em opiniões e experiências pessoais possuem validade maior do que argumentos baseados em dados reais... [/sarcasm]
Eles prometem coisas do tipo desde o Classic. Nada funcionou até hoje perfeitamente.

Nem nunca vai funcionar perfeitamente. Esperar perfeição em qualquer coisa é um receita infalível para se frustar.
29/11/2013 04:28Citação de Zhana
Eu ouvi dizer que argumentos baseados em opiniões e experiências pessoais possuem validade maior do que argumentos baseados em dados reais... [/sarcasm]

Por "dados reais" você se refere à "teoria"?
28/11/2013 22:33Citação de Ousado

Vão consertar do jeito "que se f***" deles.

Dão um Critical Mass de 40% no 7.0. Mage começa a pegar algumas peças Heroic e fica com DPS "broken". Aí dão nerf no Critical Mass. Chega o próximo patch, DPS "broken", nerf no Critical Mass e assim vai.

Eu já tinha perdido um pouco de fé na capacidade da Blizz depois de deixarem os mages irem com os talentos de nível 90 atuais e a zona que fizeram com eles em nerfs/buffs nos primeiros patchs. Aí aconteceu o caso do Heroic Norushen que pra mim a Blizz se mostrou como uma completa incompetente.

qual foi o rolo do norushen? curioso.

Isso aqui:
27/11/2013 10:37Citação de Nobuna
Se ela ver que não está dando certo no PTR, ela voltará atrás. Pois ela ouve a opinião dos jogadores.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/9793039719
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/9628302766?page=1

Blood Legion vs Heroic Norushen 25M - World First: http://www.youtube.com/watch?v=n9hOl45tkE4

"We saw that the fight was "Zergable" on PTR and even informed them about it in their feedback, nothing changed on live. I'M SORRY IT'S A BORING VIDEO.
We basically just turreted the boss and stayed in close for AoE heals."

29/11/2013 03:01Citação de Belzinha
Ué. Não tinha cancelado?

Obteve Visão do Tempo. 11/11/2013

Dados reais = simulações de um programa que consideram o mundo onde a força da gravidade é desprezível e todos os objetos são perfeitamente esféricos no vácuo?
Eu ouvi dizer que argumentos baseados em opiniões e experiências pessoais possuem validade maior do que argumentos baseados em dados reais...

Isso me faz lembrar de uma postagem dele criticando BC sem ter jogado a expansão na época da mesma.

Mas ai Nabun..., desculpa, Nobuna, falta quanto tempo para você parar de postar?
29/11/2013 15:32Citação de Rottwêiler
Mas ai Nabun..., desculpa, Nobuna, falta quanto tempo para você parar de postar?

Não te interessa =)
Eu estive pensando em relação a retirada do reforge.

Para uns, a mudança é ruim pois pode ocasionar perda de DPS. Para outros, é ruim pelo fato de estar diminuindo a customização do personagem, tirando a essência RPG do jogo.

Além disso, muitos reclamam que o level up está abandonado, que é chato, e que a Blizzard deveria re-avaliar isso.

Ao pensar nessas coisas, lembrei de como era o Diablo II. Cada vez que o personagem passava de level ele ganhava 5 pontos de atributos que poderiam ser distribuídos entre Strength, Dexterity, Vitality e Energy. Isso era legal, pois você tinha liberdade de escolher em qual atributo colocar, criando aquela sensação de RPG e deixando o level up mais recompensador.

Então eu pensei em como poderia ser aplicado ao WoW: A cada level você ganharia um número X de atributos (vamos supor 5), e poderia distribuir entre Crítico, Aceleração e Maestria (Para curadores poderia incluir espírito).

Nessa suposição (5 ponto/level) ao chegar level 100 o personagem teria um total de 500 pontos de atributos secundários para poder distribuir. Isso aumenta a sensação de RPG e customização do personagem, além de deixar que o jogador otimize a build para o melhor desempenho possível.

Ex.: Suponha que um Mago de Fogo no Level 100 precise de 1100 de crítical para poder ser viável e com toda gear ele tenha 800 de crítical. Nesse caso, ele usaria 300 - dos seus 500 pontos - para alcançar o crítical necessário e ainda sobrava 200 pontos para investir em Maestria e/ou Aceleração.

Será que daria certo no WoW? Argumentem!

Seria algo interessante a se acrescentar.

O problema é que continuaríamos ter "as receitas de bolo".

A Blizzard tentou acabar com isso com a nova arvore de talentos. Até que deu certo em um ponto, porém alguns talentos passaram a ser escolhas obrigatórias e outros banalizados.

Logo, antes mesmo de iniciar o WoD, já teríamos diversos guias dizendo quais são os valore ideias para ter o melhor dps ou conseguir a melhor resistência para tankar como exemplos.

Portanto, a internet matou o RPG nos jogos :(
M-m-mas, tipo, diferentemente do passado, agora se você quer upar ou sair fazendo missões por ai, você pode utilizar qualquer talento para brincar e upar, as receitas de bolo são agora situacionais em determinado tempo, para a raid e o pvp. Ou seja, melhor para nós.

Ex: Tem horas que eu vou umo cenário Heroico, ao invés de usar o tornado de jade ou o tigre branco, utilizo o CHI TOPERDO. E também mudo o primeiro talento para celeridade.

Ou quando estou solando algum boss que utiliza somente dano físico, utilizo cervejas curativas ao invés de magia difusa. E assim por diante. Isso te dá a liberdade de utilizar e aperfeiçoar cada talento. hehehe

PS: Queria aquele 2h mace do Tauren, que é um totem, eles nunca colocaram aquilo in-game, ai volto pro meu tauren ser enhacement.
30/11/2013 18:14Citação de Kronnër
PS: Queria aquele 2h mace do Tauren, que é um totem, eles nunca colocaram aquilo in-game, ai volto pro meu tauren ser enhacement.

Não é 2H, mas como é Shammy Inhame: Totem Medicinal de Pelurso

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum