Na cara dura!

Geral
Não estou querendo fazer denuncia nem algum tipo de report só estou postando essa foto para saber se mais alguém já viu gente na cara dura voando por ai.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=431338713635038&set=a.431338703635039.1073741825.100002767387731&type=3&theater

Sei que vai ter varias pessoas falando que aqui não é lugar, que o lugar disse é lugar tal e que talvez outro jogador já tenha feito um tópico sobre isso, mas não tive o trabalho de procurar...
mas um lvl 20 em uma montaria voadora, sei não hein.
Ai já é o capeta
Ih.. é da aliança... Se punirem é favoritismo pra Horda....
Realmente alem de um q player lvl 20 não poderia estar voando, na verdade nem equipar esse tipo de montaria pra so andar por terra é possível, nunca tinha visto isso antes.

Porem como no forum não pode fazer esse tipo de denuncia. Envie um ticket de denuncia com essa imagem para que esse individuo receba sua devida punição.

Edit:
Por mais que ache que não esteja, ou não queira fazer uma denuncia pelo fórum, postando a imagem com o nome do meliante já passa a ser automaticamente uma denuncia.
lol isso é tenso
Já vi isso acontecer, uma vez eu estava no mapa dos elfos do sangue e subitamente um Ally passa voando na montaria dele, tentei o mais rápido possível uma Print Screen mas como eu jogo no gráfico mínimo ele sumiu do meu curto campo de visão.

Jogar no gráfico mínimo é igual uma pessoa com problema de vista para enxergar coisas distantes, borra tudo...

Voar em Lua Prata só trapaceando mesmo.
pq diabos reportaram o tópico? Pro cara dura continuar voando ????
Eita.

(O brabo é que se ele sair do seu range, vc não tem mais como reportar. Uma grandíssima falha do sistema de denúncias é essa. Vc não pode reportar de outra forma que não seja pelo nick)

sim claro

Porque os dois estão quebrando regra... Não se pode voar nesse level e nem denuncia pessoas no fórum, então que abriu o tópico está tão errado como que está voando.
26/11/2013 12:34Citação de Rednit

Porque os dois estão quebrando regra... Não se pode voar nesse level e nem denuncia pessoas no fórum, então que abriu o tópico está tão errado como que está voando.

Como disse o Dautin, o fórum não é local para denuncias. Conforme as regras do fórum: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210

Por favor, NÃO poste denúncias no fórum. Tópicos que contém informações sobre hacks, trabaças ou abusos de sistemas de jogo poderão ser deletados sem aviso prévio.

Tal atitude de "jogar merda no ventilador" não agiliza o processo de investigação da Blizzard, apenas serve para queimar o filme do transgressor, que, querendo ou não, também é um cliente da Blizzard. Expor um personagem de um jogador no fórum é um tipo de assédio.

Se o objetivo do OP não era reportar ou denunciar, que censurasse o nome do jogador na foto. Na situação que ficou, é conteúdo ilegal.

Deixe q os GMs se encarreguem disso. O @op está divulgando o nome do meliante. Essas regras sempre ajudam quem faz merda, e ainda tem player q vai e reporta, lamentável
Esse é bom em xD...
lembro que em um servidor privado que eu jogava rolava um bug de subir um monte de montaria encima da outra por exemplo, uma mecano hog subia em um foguete que um mamute subia no otro e por ai ia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/11/2013 13:32Citação de Kanetah

Deixe q os GMs se encarreguem disso. O @op está divulgando o nome do meliante. Essas regras sempre ajudam quem faz merda, e ainda tem player q vai e reporta, lamentável

São os "quero ser mvp". Falem de tudo pra aparecer e ficam postando as regrinhas nos tópicos(dando quote do op ainda) para pagar de gostosão.
Infelizmente, o sistema de denúncias ainda é meio falho, como disse no meu post anterior a esse.
Voltei a jogar agora e tinha até estranhado, porque eu vi VARIOS personagens lv20~40 voando por ai nesses dias.

Hoje mesmo um ally Lv47 ficou voando em volta de mim e chamando pra duelo durante um bom tempo. Só não reportei pq n tinha certeza se havia mudado algo.
26/11/2013 13:32Citação de Kanetah

Até onde vai meu conhecimento, os postadores daqui são CM's e não GM's.
São coisas distintas. Postar aqui no fórum só serve de aviso pro meliante, apenas isso.
26/11/2013 17:57Citação de Belzinha

São os "quero ser mvp". Falem de tudo pra aparecer e ficam postando as regrinhas nos tópicos(dando quote do op ainda) para pagar de gostosão.
Infelizmente, o sistema de denúncias ainda é meio falho, como disse no meu post anterior a esse.

Não é "quero ser mvp", mas simplesmente a denúncia não sai via fórum, os CMs não são GMs.
Além disso ao postar algo assim no fórum você alerta o transgressor, o que dificulta o rastreamento do bug/exploit/whatever que o cara usou. Punir um cara desses é o de menos (Vai vir, mas muda pouco), garantir que não seja mais possível se aproveitar dele é que é o importante.
26/11/2013 19:04Citação de Kethtalar
Não é "quero ser mvp",

é sim
Não é "quero ser mvp", mas simplesmente a denúncia não sai via fórum, os CMs não são GMs.
Além disso ao postar algo assim no fórum você alerta o transgressor, o que dificulta o rastreamento do bug/exploit/whatever que o cara usou. Punir um cara desses é o de menos (Vai vir, mas muda pouco), garantir que não seja mais possível se aproveitar dele é que é o importante.

É que tem pessoas que o grão de mostarda consegue ser maior que algumas parte do corpo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum