[Guia] Como usar corretamente cada fórum.

Geral
Talvez fosse uma boa contratar o LonelyKnight de estagiário e colocar ele reorganizando os tópicos que estão fora de área.

KKKKKKKKK! #LonelyEstagiárioJá!
Qual dos guias ganha ?

O Tópico ou este link: us.battle.net/wow/pt/forum/

??

Só digo uma coisa, não digo mais nada.

E digo mais, só digo isso.

Round 1.....

Fight!!!
Lol, fórum BR precisa de guia pra tudo.

Guias são bons, adoro guias! Pena que normalmente as pessoas que mais precisam deles são as que não lêem.

De qualquer forma, estou feliz com a quantidade de guias pipocando ultimamente, continuem assim =)

Infelizmente sim! Uma boa parte das pessoas tem preguiça de ler e principalmente de pensar.... Como não se pode fazer a leitura por eles, pelo menos esse post reduz o trabalho de pensar :P

Votei para fixo tbm, Krammash! :)
O doce Lonely parou de jogar, creio eu.
Sinto falta daquele dk feio dele :'(
O doce Lonely parou de jogar, creio eu.
Sinto falta daquele dk feio dele :'(

Gostaria de um lenço? :-)

Concordo com o Mozani, deveriam serem mais duros na moderação. Brasileiro só aprende na base da porra ou do bolso, salvo é lógico alguns.
Rapaz no nosso país precisamos de uma lei escrita dizendo que matar e roubar é crime... se não o povo viveria matando e roubando...

veja quantas leis tem na nossa constituição e depois olhe a de países desenvolvidos. Por aqui se não está escrito que é proibido, automaticamente se entende como permitido. É como se quase ninguém possuísse um senso de certo e errado.

Não querendo ser chato ou apelar pro "juridiquês", mas a premissa é a contrária: ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, senão em virtude de lei (Art. 5º, II, da CF).

Simplificando, o que a lei não proíbe, é permitido e não o contrário.
o mais incrível é que esse negócio virou mesmo um post fixo '-'
09/01/2014 16:11Citação de Ayrale

Infelizmente sim! Uma boa parte das pessoas tem preguiça de ler e principalmente de pensar.... Como não se pode fazer a leitura por eles, pelo menos esse post reduz o trabalho de pensar :P

Votei para fixo tbm, Krammash! :)

Se as pessoas tem preguiça pra ler, o guia não vai servir pra nada. .-.
O que o fórum precisa é de uma moderação ativa isso sim e não de guias sobre como fazer as coisas.
Guia Legal.
O pessoal por aqui acha que todo brasileiro é retardado por acaso?

Qual a necessidade de criar tantos guias inúteis sendo que o próprio jogo e site do WoW já possuem guias sobre tudo que podemos encontrar em ambos?

Qual a necessidade de criar tantos guias inúteis sendo que o próprio jogo e site do WoW já possuem guias sobre tudo que podemos encontrar em ambos?

Vontade de aparecer, só isso que me vem a mente.

A necessidade é de ser mais uma tentativa de fazer os novatos se acharem no fórum...

E todos brasileiros podem não ser retardados... mas é fato que indivíduos com visíveis problemas mentais já apareceram por aqui... xD

A necessidade é de ser mais uma tentativa de fazer os novatos se acharem no fórum...

E todos brasileiros podem não ser retardados... mas é fato que indivíduos com visíveis problemas mentais já apareceram por aqui... xD

Na verdade a unica necessidade é de uma MODERAÇÃO MUITO MAIS ATIVA no fórum e não de tópicos assim, o fórum já e bem detalhado com respeito a todas as áreas, quem quer dar uma de babaca/troll/doente nunca vai se importar de ler um tópico assim.
Se tivesse sido o Koriakin quem criou não estaria com essa avaliação xD
~~~~~~
/~o~/ ~Rhastion contorcendo-se por escolhas do passado~ \~o~\
Uma coisa que é nítida,é a falta de conteúdo atualizado e informativo nas abas específicas de cada classe.

A de rogue por exemplo só tem 1 tópico fixo que é o mais recente e atualizado,o restante todos são de anos atrás,existe uma carência ai.

Fora isso considero que as outras abas estão com um conteúdo bom/aceitável,sem dúvida tem muito o que melhorar ainda,e isso só quem pode fazer somos nós,cada um fazendo a sua parte e respeitando a opinião contrária acima de tudo.
Desculpa, mas parei no "corretamento". E chega desses manuais de como agir no fórum, no jogo e sei lá aonde que não mudam nada o comportamento de ninguém.
Achei o tópico desnecessario a intenção foi legal mais eu não acho que mereceu um fixo
Não seria interessante que isso fosse colocado como fixo em todas as áreas? Apesar de esta ser a mais visitada, as outras vivem infestadas de coisas que não diz respeito as áreas corretamente.
Eu só queria era que as pessoas frequentassem mais as outras abas do forum.

Vejo posts lá cairem no esquecimento.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum