Tier 17 de paladinos - WoD

Geral
É bem bonito sim, eu uso o t4 de Paladin de transmog e cm ctza fiquei bastante empolgado cm esse set, e ainda mais por se tratar de uma versão que ainda não está terminada, mas não seria eu se não criticasse algo...

O set é sem dúvida muito bonito mas vocês pararam pra analisar:
1. O modelo 3D da bota é igual ao que vem sendo usado desde LK apenas com textura trocada.
2. O modelo 3D da calça também é o mesmo modelo desde LK.
3. O modelo da luva idem.
4. Torso e cinto são apenas trocas de texturas do peito do próprio personagem (exceto fivela do cinto que tenho que salientar que foi inovadora).
5. Todos os itens acima carecem do brilho metálico que o shoulder e head apresentam.

O que me impressionaria? Todas as partes citadas acima com modelos 3D novos e com o mesmo capricho dedicado ao shoulder, head e fivelas dos cintos.

Antes que águem diga "Há, mas meu computador não rodaria" customização gráfica ta ai pra isso.
"Há, mas a Blizzard tem muitos itens para fazer". Então diminua, o wow funcionaria muito bem com 1/3 dos itens que tem.
19/04/2014 16:22Citação de Zholdar
O que me impressionaria? Todas as partes citadas acima com modelos 3D novos e com o mesmo capricho dedicado ao shoulder, head e fivelas dos cintos.

Pode ser que esteja, la no MMO-champion tá descrito como "incomplete"
gostaria de uma reformulação da tier 2 do pala,porra ia ficar muito foda o tier 2 com gráficos descentes.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum