Azeroth Choppers é hoje ?

Geral
É hoje não é ? onde poderei assistir ?
Acredito que no próprio Youtube, no canal da Blizzard.
https://www.youtube.com/watch?v=5sZaftQoZfA
ESSE VÍDEO É PRIVADO!!!!!
HAHAHAHHAHAH

EDIT: Abriu o Vídeo.
Eu fiquei preocupado com o quadro foda da Aliança, até ver o da Horda.
Agora, vocês da Blizzard são uns manés. Por que SEGURAR A MÁ NOTÍCIA do Samwise até a semana que vem?????
Quanta embromação.
Simplesmente, SENSACIONAL! Os caras da equipe da Blizzard até se parecem com personagens de WoW hahaha Identifiquei Goblin, draenei, "humano"...rsrsrs

O time da Horda tá show, com aquele cabeludo hahahaha

Sério! Muito bom!

17/04/2014 16:07Citação de Khaila
Quanta embromação.

São 8 episódios. queria que soltassem tudo hj?
17/04/2014 16:07Citação de Belzínha

São 8 episódios. queria que soltassem tudo hj?

Pois é. A maioria das crises de meia-idade demora mais que 2 meses. HEHEHEHHEHEHEH
Se é pra fazer 8 episódios, que tenha conteúdo pra 8... Dá pra resumir esse episódio em uma linha sem perder grande coisa.
17/04/2014 16:34Citação de Khaila
Se é pra fazer 8 episódios, que tenha conteúdo pra 8... Dá pra resumir esse episódio em uma linha sem perder grande coisa.

Vc não assiste seriados então, certo?

Não quer enrolação, não veja nem filme...
Pq tudo dá pra resumir em 1 linha: mostra as mortes, os culpados e inocentes e fim do filme.

Olhando pelo lado do jogo, vc não raida e nem faz rbg, né? Pq dá pra resumir tudo numa linha: entra e fim. o time vencedor já ganha com 5 minutos.

Se a vida fosse totalmente instantânea, nós deveríamos então morrer logo que nascemos pq esse é o destino de todo mundo.

Aí eu te pergunto: Qual é a graça das coisas sem ter ação e suspense junto?

E uma dica: não gostou, não assiste.
E uma dica: não gostou, não assiste.

Mas se eu não assistir, não tenho moral pra vir reclamar no fórum :P

Eu ainda acho que o grau de embromação desse episódio passou do tolerável. Eles passam mais tempo fazendo pose do que qualquer outra coisa.

Mas quem sabe no próximo episódio eles param de fazer pose e podem continuar a fingir que tão fazendo alguma coisa.
Caraca, essa serie vai ser incrivel... porque não terminaram a disser a má noticia? Custava muito mais um 1 minuto?
Curti as duas.

Por mim eles colocam as duas no jogo, não sei pra que ficar fazendo a gente escolher entre duas coisas boas.
Moto da aliança vai ser parecido com algo que saiu do desenho dos silver hawks.

As moto da horda vai ser fodásticaralhamente brutal.
Na hora que falaram das presas do Mannoroth eu pensei que elas podiam ser o guidão. Até fiz uns esboços no PS ahuauhhauhaa.

Agora a pergunta que não quer calar:

Se a ally vencer a moto será somente para eles?
Se a Horda vencer a moto será somente para eles?
Acredito que a moto escolhida deve ser utilizável pelas duas facções.

Acho que dava pra juntar também dois episódios em um nesse daí, eu gostei muito, mas alguns recursos visuais foram desnecessários para um programa tão pequeno. :-)

Acho que dava pra juntar também dois episódios em um nesse daí, eu gostei muito, mas alguns recursos visuais foram desnecessários para um programa tão pequeno. :-)

http://i.imgur.com/6jsDE6D.jpg
O enredo deste episodio se resumiu em 6 12 caras fazendo pose pra foto e as imagens das duas motos. No meio enfiaram umas 6 falas e ficou td certo. Quem assistiu a serie American Chopper já está acostumado a isso, faltou os palavrões e começo de briga.

Se repararam bem as duas motos são a mesma coisa, diferença apenas que uma é bi e a outra é tri, mas só o Brasil é tetra.
Se for simples demais, o povo reclama. Se for bem feito e trabalhado o povo reclama.
Esse é o primeiro episódio e é normal que seja somente uma introdução dos resto dos episódios. Com certeza vocês verão desentendimentos, cara feia, coisas sendo destruídas, jogadas fora... É normal o "enche-linguiça" até que chegue o último episodio. Todo seriado tem isso, filme, teatro, novela, história em quadrinhos, sonho, música, animação, desenho etc etc...

A Blizzard tinha é que cancelar a série e não fazer mais nada então. Já que o povo não entende que suspense e frufrus fazem parte de todo o espetáculo. Qual é a graça de fazer um episodio de duas horas? E ainda não ter nada pra entreter a gente enquanto o WoD não chega?

Depois não aceitam que o povo venha aqui reclamar de alguma coisa absurda qualquer.
Nem, teve bastante discussão sim, e bastante informação.
Se quiserem reclamar reclamem SERTU:
Isso não parace tanto equipe Aliança contra Equipe Horda.
É Equipe Ventobravo contra Equipe Orgrimmar.
As descrições foram de características culturais EXCLUSIVAS de Orcs e Humanos.
Espero que isso AINDA mude, porque
http://images2.layoutsparks.com/1/197387/world-warcraft-horde-shield.jpg
e
http://images2.layoutsparks.com/1/197385/world-warcraft-alliance-shield.jpg

tem outras características além das tratadas pelas equipes.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum