nem um pingo de consideração

Geral
tava eu invitando pros celestias quando fechou 22 jogadores no grupo ae eu fui para ilha, quando eu to no meio do caminho derrotam o celestial antes de eu chegar.
obs:fiquei até tarde invitando tendo q trabalhar no outro dia cedo.
é ae q vc percebe q lidar com brasileiro é pura buxa vc monta o grupo certinho e ainda fazem uma pu** sacanagem dessa, tem q ter paciencia.
Isso não é coisa de brasileiro, isso acontece em todo servidor, seja ele brasileiro ou americano... a dica que eu te dou é: se você quer o seu loot dos celestiais, vá no boss, de um golpe, saia da arena e espere o time que estiver matando o boss finalizar ele e GG.
Theclash152#1579

Quando quiser fazer, pede para eu te invitar para o azralon, tem raides a cada 5 minutos ou 10 no máximo. Faço isso para alguns amigos do Tol'Barad.
Contra os celestiais, mais de 10 pessoas é desperdício, porque a partir de 10 pessoas o chefe fica progressivamente mais forte. Não tem sentido ficar a tarde inteira pra encher a raide.
Um tank sola ele bem fácil, geralmente quando alguém precisa vai só eu a pessoa e sempre aparece gente e acaba matando mais rapido, e quando eu precisava fazia sozinho mesmo. Então só arruma um tank e healer de acordo com a gear do tank e bater nele.

Eu mesmo em alts geralmente nunca vou em grupo estou passando estão matando e vou lá dou uma ajudada e pronto.
Caso você não saiba, os world bosses de Pandaria agora são tem o saque compartilhado interfacção, ou seja, independente se é Horda ou Aliança que está batendo, todos aqueles que participal da morte do dito cujo recebem o saque(caso nao tenha matado na semana, obviamente).
No mais, caso seu servidor não mate os celestiais toda hora, peça convite para alguém de outro reino mais movimentado que o seu. =)

Isso já aconteceu comigo algumas vezes, infelizmente nada podemos fazer contra aqueles sem consideração, por isso que hoje em dia, quando eu preciso matar ordos ou celestiais, eu já vou pra perto do boss e espero alguem começar a bater pra participar da festa tbm rsrs
17/04/2014 00:54Citação de Belzínha
quando eu preciso matar ordos ou celestiais, eu já vou pra perto do boss e espero alguem começar a bater pra participar da festa tbm rsrs

Pelo menos no Nemesis, enquanto vc mata o worldboss vc pratica PVP ao mesmo tempo também hahaha
Se eu fosse você teria mudado para tank e solado.
17/04/2014 08:30Citação de Tyrendor
Se eu fosse você teria mudado para tank e solado.

Os únicos servers que dá para fazer isso são:

Goldrinn
Acre (Gally)
Azarão (onde o PVursinhos se consolida Hue)

Para ele solar é impossível no server dele, sempre vai ter algum ally para dar cc só para ver ele ser estuprado pelo Boss.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum