Lançamento de site brasileiro de leilões e profissões

Taverna do Fim do Mundo
Limite de Postagens:
1 2 3 5 Próxima
Bom dia pessoal!

Estou colocando no ar hoje de forma definitiva um site que estou fazendo com vários recursos para quem usa o leilão ou quer upar profissões. Tudo em português e feito por brasileiro :)

http://zotwee.info

Possui recursos como:

• Todos os reinos brasileiros
  • Preços e histórico de todos os itens dos leilões
  • Histórico e estatística dos vendedores
  • Custo para upar as profissões (com a lista de itens, quantidade, etc)
  • Estatísticas dos reinos
  • Sugestões de compra e venda no leilão
  • Notificação por email de itens baratos ou raros
  • Classificados (em desenvolvimento)
  • Inventário de itens de herança (heirloom) (em desenvolvimento)
  • E muito mais.

Toda sugestão, idéia ou crítica será muito bem vinda!

Obrigado!
Zotwee
Que louco, man! Ô.o
Gostei msm, parabéns e sucesso!

Só uma dúvida: Esses classificados serão pra procura de itens e compradores, ou pra procurar guildas, grupos, etc?
Muito obrigado!!

A idéia do classificado é disponibilizar um lugar para você oferecer suas profissões. Um recurso bem além de simplesmente ficar gritando no chat de comércio /2 :) Pois as pessoas podem "te achar" mesmo com você offline, basta vc ter a receita do que elas querem.

Exemplo: Uma pessoa procura um determinado item de alquimia. Ela pode ir no classificado, procurar pelo item e ver todo mundo que pode fazê-lo. E entrar em contato dentro do jogo para encomendá-lo.

Então quem tiver profissão que queira vender, basta cadastrar o personagem, o sistema vai puxar todas as profissões e receitas que ele sabe e disponibilizar automaticamente. E ele vai manter os dados sincronizados, então basta cadastrar uma vez no classificado que quando aprender nova receita, pouco tempo depois já vai estar online.

Abraço,
Zotwee
Muito bom cara
Incrível como goblins conseguem inventar uma forma de facilitar as coisas u.u espero que venha muito lucro pra vc nas doações, vou usar! :D
Obrigado pelo retorno!!

Estou em pleno desenvolvimento e mais recursos, quase todo dia tenho atualizado o sistema. A parte de notificação por email tem funcionado perfeitamente, como sou viciado em AH, tenho usado bastante hehehe
13/04/2014 10:31Citação de Jirtra
Incrível como goblins conseguem inventar uma forma de facilitar as coisas

É mesmo xD

Posso divulgar no PvpLab?
Claro!!! Valeu pela força :)
Apesar que gostamos mais das coisas que explodem hahaha
Flawless! :)
Favoritado na barra do firefox e com S2 igual o redtu.. e o xvide..

Sim isso mostra o quão importante achei o site. Bom trabalho.
Contando que não use com a mesma finalidade dos outros 2 tá bom hahaha

Valeu pelo apoio!
Muito bom cara!

Só uma dica pra você que usa adblock como eu: Desabilite o programa na page dele !
Muito obrigado pelo site, muito util mesmo.
Já divulgando nos grupos que participo sobre o jogo.
Obrigado!
opa mto bom! vc ta usando a api do undermine né?
Não, eu fiz a minha. Leio diretamente da Blizzard, como o Underminie faz também.
Parabéns pela iniciativa.

Bem, não vou fazer doação em grana mas me prontifico a ajudar com ideias e/ou implementação. Sou programador formado e entendo um pouco de programação web.

Gosto muito de brincar de AH e existe muitas contas que podem ser feitas usando esses números aí que facilitaria a vida da galera que usa.

Abs e Boa sorte com o Projeto
Obrigado!
Ótima iniciativa caro anão verde, eu só tenho uma sugestão, mudar o plano de fundo do site, é coisa boba, o que importa é a funcionalidade mas com o fundo todo branco dá a sensação de que está meio cru. No mais parabéns pelo esforço.
:O quando eu penso que vi tudo, vem um goblin e revoluciona meu mundo...
Kiloucura, agora eu vo enricar!!

edit, interessante como o percentual de leilões ativos reflete o desbalanceamento dos servers rs

Junte-se à conversa