O que dizer do cara que zerou World of warcraft?

Geral
Limite de Postagens:
Pois é... o cara zerou world of warcraft... completou todos os achivs do jogo http://eu.battle.net/wow/en/character/razuvious/%D0%A5%D0%B8%D1%80%D1%83%D0%BA%D0%BE/achievement
Esse já pode falar que WoW está chato e não tem mais nada para fazer.
Ali esta mostrando que ele tem 21995 pontos de conquistas...... mas se eu não me engano já vi players com mais pontos ..........
não pow... ta 100% de conquista.. aquele é o maximo
Esse cara já jogo desde 2008.
tranquilo......

não é uma certeza de minha parte, só foi um impressão de já ter visto alguém com mais em algum momento no passado.
Nahhh.. O iLvl dele tá 577, dá pra aumentar ainda... Hahahaha.
Qualquer iniciante zera o jogo. Assim que o personagem é criado, o jogo está zerado. HUEHUE.

Só faltam as proezas memoráveis.
Só não entendi uma coisa...
ele tem realm first de quase todas as classes no mesmo dia..como que aconteceu isso?

i report you,
Não tem a Mount do Gailleon e nem a do Sha.
Ainda não zerou.
Ele pode ir atras de um transmog mais legal se não tiver mais nada pra fazer.....
Não fez SoO LFR.
19/04/2014 22:20Citação de Canyousee
Ele pode ir atras de um transmog mais legal se não tiver mais nada pra fazer.....

Pensei a mesma coisa. A xmog dele tá zuada (imo).
Tão falando dos achivs do cara, não do resto rsrrs seus invejosos

E olha só, faz 10 horas que ele "platinou" o WoW hahaha caramba. Deve ser asiático. Ainda quero chegar perto disso =P

E olha só, faz 10 horas que ele "platinou" o WoW hahaha caramba. Deve ser asiático. Ainda quero chegar perto disso =P

Queria ter essa disposição. Mas nem tenho saco pra ficar farmando conquista, mesmo ficando feliz quando ganho alguma. rsrs
19/04/2014 18:57Citação de Fullbring
ele tem realm first de quase todas as classes no mesmo dia..como que aconteceu isso?

i report you,

O MoP foi lançado dia 25 de setembro? Se sim, o cara não teve vida naquele dia (e em todos os outros)...
19/04/2014 18:57Citação de Fullbring

i report you,

Sei lá... Multibox?? Mil tretas vei.
20/04/2014 00:05Citação de Rubra

O cara é russo, e o Khalia é br e tá perto disso também, cadê seu kami?
O cara tem quase todos os Realm Firsts de level 90, wtf?
20/04/2014 19:26Citação de Smilek
O cara tem quase todos os Realm Firsts de level 90, wtf?

Reinos diferentes talvez? Sei la, achei mó wtf essa parada ai...

Junte-se à conversa