Existe alguma solução para o Ninja Queue?

Geral
Criei esse tópico para ver se existem ideias boas que talvez a Blizz possa implementar no jogo para evitar uma das piores situações que existem no LFR, o ninja Queue.

Claro que não há como impedir um idiota de dar queue como tank ou healer sem saber uma unica luta, afinal ele tem essa liberdade, mas deveria existir uma maneira de apenas poder entrar na raid como healer ou tank se você realmente estiver nesses specs, pois muitos nem possuem uma especialização de healer e entram como DPS msm, sem saber como healer apenas para furar fila.

Isso me deixa extremamente frustrado e irritado, e como muitos não querem perder tempo e kickar esse cara pois "1 healer a menos não faz diferença, isso eh LFR", mas você fica 1 hora na fila pra entrar como DPS e um cara que se acha melhor entra como healer em 5 min. e só faz merda. Será que existe solução pra isso?
Formar um premade que inclua jogadores que realizem o papel que você não quer que seja "ninjado" por "ninja queues".
Você só pode entrar na dungeon com a spec certa, lá dentro você só pode mudar de spec se todos os jogadores da raid ou grupo aceitarem que voce mude. Acho que isso seria algo...
Para isso existe o kick viu que o cara está em especialização errada, avisa para mudar, não mudou kicka, tão simples isso.
Não sei como é no LFR de Dungeon, mas um dia numa LFR de BG eu entrei de DPS com meu alt War, caímos em Warsong e eu decidi mudar ele pra Tank porque não tinha nenhum no time, fui mudado pra DPS em seguida.

Não sei se é automático do jogo, se foi o líder.
O rótulo da função é mudado automaticamente quando a spec é alterada. Foi uma reivindicação antiga, onde o role check de classes que só podem ser DPS era totalmente desnecessária. Se não me engano era um recurso do DBM e agora não tenho certeza se esse recurso foi implementado nativamente no jogo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum