Aliança ou Horda?

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Teve uma enquete no WOWGIRL para saber em que facção os players iriam jogar nos servers brasileiros.

Tivemos mais de 2000 votos e por incrível que pareça deu o seguinte resultado:

51% Aliança
49% Horda

Isso é bom pois mostra que não teremos domínio da Horda como acontece atualmente no Warsong. E assim o world pvp e todo o mais fica muito mais interessante.

Server Br caminha a bons ventos, mudarei com certeza.

Abraços pessoal.
For the Garoussss!! ops bem há os nossos familiares tb que estao na Aliança, os humanos, entao a nossa matilha ta com eles.
(quem já jogou Lobsomen o Apocalypse vai entender)

Horda eh Wyrm(Undeads) e BEs são .....

um abraço galera nos vemos no WOWbr
Gosto dos dois lados, mas o que eu fico mesmo é Horda por causa dos Blood Elves.
Pela Aliança! o/
Duvida noob off-topic: Faction Change vc escolhe a raça da otra facção q vc vai ser?
06/11/2011 13:52Citação de Ønildo
Duvida noob off-topic: Faction Change vc escolhe a raça da otra facção q vc vai ser?

Sim
@Amplisa Vlw =D

Bem, devemos levar em conta que todo jogador novato começa na Aliança. Isso porque pensam ser esse o lado do bem, dos mocinhos e dos bonitinhos. Desavisados que são, de início nem se dão ao trabalho de conhecer o lore do WoW, hehehehehehe. Mas logo que deixam de ser novatos a maioria muda pra Horda, com certeza, de lá nunca mais saem. o/
por enquanto os BR tao me assustando.. tem mais Ally. no topico.. vamo gente.. vamos fazer o census Ally ou Horde?!
Ally? Eu piso neles...
eu corto pros 2 lados xD
mas como comecei na ally, e meu foco é PvE (casual) meu foco principal fica na ally
06/11/2011 14:06Citação de Mortíssia
Bem, devemos levar em conta que todo jogador novato começa na Aliança. Isso porque pensam ser esse o lado do bem, dos mocinhos e dos bonitinhos. Desavisados que são, de início nem se dão ao trabalho de conhecer o lore do WoW, hehehehehehe. Mas logo que deixam de ser novatos a maioria muda pra Horda, com certeza, de lá nunca mais saem. o/

Acho que é o contrário, a meninada sempre quer da uma de "mauzinha" e por tabela, escolhe a Horda por modismo.

Mas não é algo apenas do WoW, no DC Universe por exemplo, as pessoas jogam muito mais como vilões do que como Herois, NO Warhammer tambem, são muit mais Chaos do que Order.
For the Garoussss!! ops bem há os nossos familiares tb que estao na Aliança, os humanos, entao a nossa matilha ta com eles.
(quem já jogou Lobsomen o Apocalypse vai entender)

Horda eh Wyrm(Undeads) e BEs são .....

um abraço galera nos vemos no WOWbr

Hahaha apesar de ser horda eu joguei o lobisomem for Garousss boa sacada!

Quanto ao papo geral, eu acho que quem é jogador há mais tempo deve informar os novos jogadores sobre o lore para o próprio entender o que ele está fazendo na facção, ally é bonzinho? A aliança tem seus podres tb como a horda tem os seus, no wow nenhuma facção é boa ou ruim, a horda é mal? não é bem por ai, acho q com o WoWBR a gente que joga a mais tempo tem como obrigação instruir novos jogadores, pois isso vai ter muita gente nova dentro do jogo em si, temos que deixar eles optarem e entenderem o lado que optaram.

Não digo pra galera se babá de novato, mas mandar referencias para caso ele tenha interesse em pesquisar e como podemos fazer isso?

Esse fórum em português é a maior ferramenta para isso, pode ter um tópico, da horda falando do que é a facção, da aliança falando o que é a aliança, o lore desse rpg é muito rico e a comunidade pode contribuir muito para novatos entenderem por que dizemos no jogo Pela Aliança ou Pela Horda!
Pow eu não fui por modinha mesmo, meu namorado disse p eu fazer um char na conta dele, me mostrou todas as raças da ally e da horda e me perguntou qual eu mais gostei, de cara disse undead, e criei meu lock, foi por amor a primeira vista q fui p horda e não saio de lá.
;p
FOR THE HORDE!!!

Coleciono orelhas de elfos noturnos, barba de anão, mãos de humanos [Elas são grandes o.o], cabelo rosa de gnomos e rabo de worgens. lol

Brincadeira xD

Sempre estarei onde os belves estão...
Eu comecei a jogar de Night Elf, peguei warrior pq eu adoro me enfiar numa briga...suhauhsauhsh

Fiquei quase 1 ano de ally, mas sentia falta de alguma coisa que me desse mais emocao e que me fizesse gostar do jogo, conheci a historia da Garona, conheci a historia do Orcs e dei Faction Change. :D

Depois disso eu digo que meu coracao é 100%, adoro o lore e acho bemmm mais foda do que Ally, porem ainda tenho ally, sabe como é né!? Temos que espionar o inimigo. ;)
Todos meus 10 chars no Songão são da horda.

Vamo matar o Varian no dia do lançamento do server!
[For the Horde!] Status: Complete!
Todos meus 10 chars no Songão são da horda.

Vamo matar o Varian no dia do lançamento do server!
[For the Horde!] Status: Complete!

E são todos BElves? LOL haeuhaeuhae

Sinceramente, as raças da horda são interessantes, se não fossem todas bizonhas. As vezes um bizonho fica legal, tipo os renegados. Mas Tauren? Troll? Isso é bizonhisse pra mais de metro. Se querem fazer uma raça da horda, faz com cara de mau. Que nem os renegados ou os BE (se bem que acho meio g**. =s). Você bate o olho na cara de um orc ou tauren e não pensa como ele é mau, vc pensa: essa raça era pra ser malévola, mas olha a cara de santinho!

Horda é modismo, são poucos que vão pelo Lore. A horda tem a cara de horda, toda desorganizada, as cidades são todas mulambentas. É estranho. Quem quer curtir uma experiência de jogo mais normal, geralmente escolhe Aliança.

Mas se o cara só quer saber de pvp e quer ser o malvadão, eles vão pra Horda de modinha.

Mas ally tb é malvadona... Vai pra um server pvp e da de cara com um ally, tu acha que ele vai correr? Ninguem tem mais ódio da horda do que um ally, vai cair pra dentro na HORA. Pelo menos esse é o sentimento que eu vejo prevalecer no meu server.
Verdade Coxinha o Lore(qual é a traduçao que usaram pra isso mesmo?) da Horda é muito boa, principalmente a dos Orcs e acho que a horda ira insfestar deles quando o modelo do orc mudar!

Eu mesmo nao consigo olhar para o Orc maxo(assim mesmo?) e nao pensar que ele vai babar, ele ficou com cara de bobo, sem contar que é corcunda como um Undead.

Fora o modelo os Orcs são uma das raça top da Horda

Mas lore por lore Malfurion >>>>Thrall (Na minha opniao claro) video Fim da eternidade, o ultimo de Warcraft3 Malfurion tomou a chefia de todos os herois! Muito Fodaaaaa!
06/11/2011 15:00Citação de Irrania
Hahaha apesar de ser horda eu joguei o lobisomem for Garousss boa sacada!

Vlw Irrania

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum