Quais serão os nomes dos servidores?

Geral
Será que o Rhastion tem como passar os nomes reservados para nós?
Alguém arrisca um palpite sobre quais nomes livres podem vir?
Janeiro's point concerteza vai ser um deles.... provavelmente o PVP
Eu queria saber também quantos servidores PvP e PvE teremos. Não gosto muito de jogar em servidor PvE e queria pelo menos jogar em um como alliance e outro como horde.
Os servidores BR vão constar na aba Latin America junto com os outros servers Latino Americanos?
São questões que nem mesmo eu sei. Vamos esperar por mais informações do pessoal de desenvolvimento. xP
Será que os servidores serão realmente no BR? Gostaria de jogar sem tunnel e sem lag.
Será que eles vão aportuguesar a parada que nem fizeram com os nomes dos achievs?

Estilo 'Morro dos Macacos - PVP' "Oiapoque - PVE"
Maracanã - PvE

hauhauahuahauhauah
Janeiro's Point, ou melhor Ponto de Janeiro seria um belo nome para o servidor.

03/11/2011 20:26Citação de Yatenix
Será que os servidores serão realmente no BR? Gostaria de jogar sem tunnel e sem lag.

Não já foi afirmado que os servidores vão ficar fisicamente em algum lugar dos EUA, mas a que a Blizzard está conversando com as empresas daqui para tentar melhorar as conexões.
03/11/2011 20:39Citação de Agaor
Não já foi afirmado que os servidores vão ficar fisicamente em algum lugar dos EUA, mas a que a Blizzard está conversando com as empresas daqui para tentar melhorar as conexões.

Podendo dispensar meu tunnel já ta otimo! :P

+1

+1

Para mim teria que pedir a galera da rede liberar as portas dos servidores do WoW. :(
Só em casa mesmo para jogar. :(
O que importa é o ms :P
03/11/2011 19:44Citação de Rhastion
São questões que nem mesmo eu sei. Vamos esperar por mais informações do pessoal de desenvolvimento. xP

Já salvou isso como resposta padrão, certo?
Vai precisar e muito. XD

Hummm...

Mais eles pelo menos informaram quantos servidores serão?
O povo tava falando que achavam que ia ser dois servers BR.

Que Informações a respeito deste assunto você tem para nos dar amigo Rhastion? Será que tem como criar um tópico detalhando o assunto? Se você criar uns Tópicos sobre o que puder nos adiantar, sobre como sera o WoW Pt-BR, como quantos servidores, horario/dia da manutenção, quando será liberada a transferencia de personagens para os server BR, sobre a latencia deles, essas coizinhas... Imagino que você saiba melhor do que nós (Eu) quais são as informações relevantes que podem ser póstas como previa para nós brasileiros tão anciosos com o novo lançamento.

XD
Valeu Blizzard...
Cordialmente, vosso amigo Satanghost.
Rhastion caso seja mais de 1 server, se possivel voce poderia nos informar com uma certa antecedencia para que a comunidade se organize para qual server ir e tal.

Se deixar pra em cima da hora, vai cada um pra um canto.
votaria a favor do Servidor Jeremias como o servidor de Pvp! :O
Eu acho que os servidores vão ser no data center de Nova Iorque. O link da Embratel com a AT&T é lá, e é bem rápida a comunicação com quase nenhuma latência.
O povo de Grizzly Hills que pode confirmar.
Rasthion, o servidor vai estar localizado nos EUA? Digo o servidor físico. Pois se for nos EUA o MS vai continuar o mesmo certo?

Se sim é um banho de água fria em mim, pois aguardo este lançamento desde os dias que UBRS era a instância mais díficil do jogo.

Abraço aos BRs e muita diversão a todos.
Eu só queria um servidor RP...

Mas já sei que não vai sair mesmo, então blah!~

Queria pelo menos um Normal e um PvP.
Acho que o server PvP vai ficar insuportável, então quero um Normal =p

E jeremiah's PvP seria muito LoL

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum