Quais serão os nomes dos servidores?

Geral
Uma proposta parecida com quando saiu o cliente espanhol é bem provável....

Dois reinos JxJ (vamos usar a tradução já né!!!) e um reino JxA. Apesar que eu não sei qual é o tamanho da comunidade brasileira com relação à espanhola. Eu imagino que seja maior, então talvez tenhamos mais servidores.

Agora, outra questão muito importante também é: teremos servidores novos com transferência bloqueada? Eu joguei no Drakkari na época que abriram o servidor, e era muito legal o personagem mais forte ser um lvl 30 que tá upando ainda, e não ter nada vendendo na casa de leilões porque ninguém tem dinheiro / item pra vender....
Abrir servidor novo só pra começar do zero acontecia - e era bem legal antes do Burning Crusade. Mas não creio que isso deva ser feito no jogo atual. Deveriam abrir só o número suficiente para termos os servidores em Alta população (mas idealmente sem filas)

Abrir servidores "só por abrir" gera dois pequenos problemas:

* Hoje existe o RAF - É muito, muito rápido nivelar um personagem do um ao 60 com 300% de experiência, mesmo sem os heirlooms (aliás, qual será a tradução de heirlooms, hein?)

* Existia uma tendencia de acontecer um influxo gigantesco de jogadores que nivelavam para "aproveitar o servidor novo" e depois voltavam para os servidores originais - o que acabava por deixar servidores com pouca população - o que é péssimo para a economia e para a saúde da comunidade de um servidor. Esse povo era apelidado, na época, de "reroll locusts" (gafanhotos do reroll).
Galera o site em portugues já chegou o fórum em portugues já chegou, jájá tamos conversando online ae no realm pvp brasileiro =P
eu acho que é mto bom ter 2 servidores um pvp e outro pve (desculpa, mas nunca vou acostumar com JvJ e JvA e os nomes em BR....) pq assim essa negada que n gosta de porrada vai embora pro server PVE e fica feliz la sem o risco de levar borduada enquanto ta passeando pelo cenario e o pessoal que gosta de PVP pode se divertir a vontade com world pvp e invasões de cidades^^ só espero que fique equilibrado (sim... é uma doce ilusão...) pq é horrivel invadir ogrimmar, onde o bunda hellscream fica de frente pra AH e sempre tem um mol de hordas sentado no trono dele
03/11/2011 21:12Citação de Garotocobre
São questões que nem mesmo eu sei. Vamos esperar por mais informações do pessoal de desenvolvimento. xP

Já salvou isso como resposta padrão, certo?
Vai precisar e muito. XD

Acho que ele tem salvo "funcionando como esperado" em todos foruns. =P
Independente de onde seja o local fisico do servidor, se o ms ficar abaixo de 100 já é motivo de comemorar.
03/11/2011 23:50Citação de Puxpux

Já salvou isso como resposta padrão, certo?
Vai precisar e muito. XD

Acho que ele tem salvo "funcionando como esperado" em todos foruns. =P

Melhor que mouseover macro isso.
O servidor ficará no EUA até onde se sabe e isso significa que não teremos redução da latência, assim como é nos reinos da Oceania.
Provavelmente todos se chamarão Sons de Guerra, ou Música de Guerra.
Aposto que o nome de um será BootyBay (favelas) auahuahahauh
A lingua espanhola é oficial nos seguintes países:

Argentina 39.745.613
Bolívia 10.027.643
Chile 16.763.470
Colômbia 44.500.000
Costa Rica 4.468.000
Cuba 11.286.000
Equador 13.363.593
Espanha 46.063.511
El Salvador 6.992.000
Guatemala 13.354.000
Guiné Equatorial 1.137.143
Honduras 7.146.118
México 106.682.500
Nicarágua 5.603.000
Panamá 3.343.000
Paraguai 6.127.000
Peru 28.750.770
Porto Rico 3.991.000
Rep. Dominicana 9.760.000
Uruguai 3.341.000
Venezuela 27.000.000

Total: 409.445.361

Enquanto a Lingua Portuguesa é oficial nos seguintes países

Brasil: 190 755 799
Moçambique: 20 366 795
Angola: 15 116 000
Portugal: 10 555 853
Guiné-Bissau: 1 520 830
Timor Leste: 1 066 582
Macau: 558 100
Cabo Verde: 491 575
São Tomé e Príncipe: 137 599

Total: 1.426.655.859

O total de pessoas que falam epsanhol no mundo da quase 2x a população do Brasil, e atinge nao so a espanha na europa como a america latina, que fora o Brasil que fala portugues, todos os outros paises em sua maioria falam espanhol ou variação dele.
Não é atoa que a Blizzard fez primeiro o wow em espanhol do que em portugues (Seja ele qual for).
Jogando em ping baixo até passarei um de meus chars para o realm PT
Brasileirinha - Samba No Pé Serão esses com certeza! =P

Não sei falar ingles, será muito mais fácil pra mim pugar algo...
só falta os servidores :D
Não acho legal..fazer referência a nenhum estado brasileiro. É melhor com referência no próprio lore do jogo...
Tem Tanto Nome novo... que adicionaram no cataclysm... Nao quer dizer que pelo server ser br o realm tem que ter nome em portugues...
Galera acho muito poko provavel ser Janeiro"s Point. Pq se vc olhar pra todos os nomes tanto de servers US, EU e ES, todos sao nomes importantes de herois do wow ou de lugares, entao essa eh minha opiniao. A nao ser q exista um lugar com esse nome q eu nao lembro.
A nossa guild do QT que hoje tem mais de 900 membros só vai transferir se for server PvE!
Eu voto num servidor chamado de Rhastion!! XD

Pô...o cara ta se matando para prestar atencao nos topicos do forum XD

Um "up" para Rhastion ^^

UP!!

=D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum