Batalha Por Nick

Geral
Limite de Postagens:
É claro que vai surgir uns nicks bem ofensivo mas estes dois quero reserva rs
Pegladrão
Padremacedo

Pegaladrão é dk?

Ou hunter Chuck Norris?

HAHA!

#redemptionbump
Tem um nome q eu quero conseguir no pandaren monk mas vai ser TEEEEEEEEENSO de conseguir... mas eu vou tentar! De qqer forma, eu tou na maior tensão pq quero conseguir o meu nome de volta, q perdi pq transferi de reino e já tinha um cara com aquele nome no outro servidor. Nem é um nome tão comum assim, mas existe um personagem com esse nome em TODOS os servidores do WoW.

PS: qqer um dos 2, só vou falar depois q eu conseguir.
Tem um nome q eu quero conseguir no pandaren monk mas vai ser TEEEEEEEEENSO de conseguir... mas eu vou tentar! De qqer forma, eu tou na maior tensão pq quero conseguir o meu nome de volta, q perdi pq transferi de reino e já tinha um cara com aquele nome no outro servidor. Nem é um nome tão comum assim, mas existe um personagem com esse nome em TODOS os servidores do WoW.

PS: qqer um dos 2, só vou falar depois q eu conseguir.

Digita Elcid no quadro de busca para você ver!

Eu estou borrando de medo de perder o nome!
Só quero ver quem vai ser o troll engraçadinho q vai querer logar na mesma hora q o servidor abrir só pra montar um char chamado "Lorie" NOS 2 SERVIDORES
05/11/2011 14:03Citação de Hakiman
LogolasBR e NarutoBR

eu ri.

eu ri x 2.

AHUHUAHUHUAHUhuAhuHUA... ainda to rindo... HUAhuHUAhuAHUHUAHU... melhor post que li no fórum até o momento. HUAhuAHUhuahuuHAhuHUAhuHUA..
se não conseguir Po... tenta Pou.. Pow... Paul... HUAhuAHUHUAHUhuaHUA...

Gambis sempre resolve!
Você não esta preparado!
Cara... não precisa estar preparado, basta andar com quem está... >:-)
HAKUNA MATATA! Você não esta preparado!
22/11/2011 18:20Citação de Lexastarion
Só quero ver quem vai ser o troll engraçadinho q vai querer logar na mesma hora q o servidor abrir só pra montar um char chamado "Lorie" NOS 2 SERVIDORES

HAHA já conversei isso com ela!

Está os dois ansiosos por isso! =x

Podemos ser trollados facil! =/
22/11/2011 18:51Citação de Lexastarion
HAKUNA MATATA! Você não esta preparado!

putz... rei leão... agora sim vejo o fundo do poço.
Estão preparados?
Vou tentar conseguir esses :
Axilo
Suvaco
Axila
Cheirosa
Manhosa
Bob
qq

Esse não pode que nome de NPC fica na lista negra, de forma que jogadores não podem usar. E Bob é o Líder dos Elfos Sangrentos.
Agora to entendendo porque alguns querem estar logados no momento 1 do realm.. Reserva de nick. Mas realmente, divulgar nicks aqui é meio tiro no pé, afinal sempre tem espírito de porco pra zoar e roubar essa lista.
Brace yourselfs level 1 charcters are coming!

Junte-se à conversa