Finalmente !!

Geral
Finalmente a espera se findou o site já esta em português !! lol
um salve pra galera BR do DRAKKARI
E um salve para os brasileiros do Firetree!!!

Oh, esqueci, eu sou o único brasileiro no Firetree... :P
Salve galera!!! Até que enfim ptbr online!!!
Tá muito engraçado ver o armory em ptbr, embora eu ache que esteja meio bugado. A capa do meu amigo hunter, ele reforja crit pra maestria, mas aparece lá em cima (Aptidão(expertise)->maestria)...
Com certeza para TODOS nos, quando lançar o WoW PTBR será um reaprendizado, até acostumarmos com os nomes dos locais irá ser um tanto quanto estranho, porém pelo menos agora uma grande maioria poderá finalmente entender a historia e o porque ele esta matando X, Y ou Z mobs.

Salve a todos nos que teremos uma casa (Server) só nossa.
Tenshibr o Noturno

Sacerdote de Sombra Elfo Sangrento, nível 85, Warsong

ÉPICO
E pensar que eu estou vivo para ver esse dia chegar hahaha

Muito bom, finalmente o fórum em ptBR.

Até que enfim, hein?! Um grande salve pra galera Br do Grizzly Hills!
Alguém ae já sabe dizer se o cliente em Pt_Br já foi liberado tb?
03/11/2011 19:57Citação de Hefesto
Alguém ae já sabe dizer se o cliente em Pt_Br já foi liberado tb?

Não tenho certeza, cara, mas acho que isso tudo vem junto no 4.3. Mas um grande passo já foi dado! Só o prazer de interagir com a comunidade brasileira de WoW já foi o suficiente para eu ganhar meu ano. :P
Um alo para a galera Br!!!!
Muito BOMMMMMMMMM
Agora sim hein, tá acontecendo! Um abraço pros jogadores do Quel'thalas, do Grizzly, do Gurubashi, do Warsong, e e e... perdi a conta, hehehe. Alguém aí vai transferir algum alt pros novos servidores?
Um alo pra galera la do Grizzly Hills, onde eu to jogando agora, e pro amigos q ficaram no Quell' Talas.
Um salve pros truta do Arthas!
Salve brasucas!!!
E um salve para os brasileiros do Firetree!!!

Oh, esqueci, eu sou o único brasileiro no Firetree... :P

rapaz... a guilda Hawks tem só brazucas no firetree... eu tenho 10 chars uhahuauhauh muita gente transferiu pro song mas ainda tem alguns vivos

Go go Failtree
E vocês acham que teremos por aqui tópicos como: Penteie um worgen, ache um gnomido, dê banho num troll, abrace um morto-vivo...?
Salve pra galera do Draenor, se tiver mais algum BR lá né...
O mais difícil pra se costumar com os nomes em PTBR pra mim vem sendo os nomes dos itens, e suas especificações e adicionais. Muitíssimo estranho... me perco muito.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum