Servidor PVE ou PVP?

Geral
1 2 3 10 Próxima
E awe galera BR,
estamos perto de ganhar os nossos servidores BR, eu sempre fui de servidor PVE, mas sempre tive vontade de jogar num servidor PVP.

Eu queria saber se dentre vocês do fórum, vocês vão optar por servidor PVE ou PVP?

Eu vou onde a guilda for, abrimos uma votação para que os Players decidam para qual server a Guilda ira

O PVE esta ganhando...
PvP com certeza.
jogo em servidor JxJ, acho mais emocionante !!
como ainda não possuo guilda não tenho que me preocupar muito.
E awe galera BR,
estamos perto de ganhar os nossos servidores BR, eu sempre fui de servidor PVE, mas sempre tive vontade de jogar num servidor PVP.

Eu queria saber se dentre vocês do fórum, vocês vão optar por servidor PVE ou PVP?

No PVP o começo é legal, até ficar desbalanceado e começarem a te matar enquanto você está fazendo quests, e olha, tem gente com tempo de sobra pra fazer só isso, e pior, eles se organizam em grupos, gangues, e vai ficando pior, pior, e pior, até você ficar tão !@#$ e desistir do pvp ou se tornar mais um destes caras que ficam fazendo isso...

E não adianta julgar eles, já que faz parte do jogo.
Servidor PvE... o/
PVE, Vantagem do WOW em português é 70% pra PVE, já que no PVE que esta conteúdo mais contextuais que maior mudança que idioma traz.
Fui até o 80 com esse aqui no Gurubashi porque vi que tinha brasileiros por lá. Desisti e mudei pro Quel'Dorei porque tinha um amigo lá. NUNCA MAIS volto pra XJ.
Cansei de ficar perto de frustrados que só se suportam gankeando covardemente gente que não tem como reagir.
Me irritava ver eles se vangloriando de serem covardes no guild chat.
Apesar de jogar em servidor "normal" atualmente, eu vou para o PvP! Muito mais emoção xD
PvP é claro, é muito mais divertido.
PVP... sempre pronto para um X1 quando tentam dar Gank. Geralmente quem não gosta de server PVP não tem dedos para suportar um gank ou inteligência para evitar uma... de qualquer maneira se entra num servidor PVP não venha chorar por causa do Gank, pois o servidor PVP foi feito pra isso. Não consigo entender... mimimimi ele me matou... CLARO animal você escolheu um servidor PVP!!!! -_-"
Normalmente quem vai pra servidor PvE é quem nao tem dedo pra PvP... fato!

Me aguardem no PvP... ou melhor JvJ
PvE by far, eu e minha guild todiiiinha :D
Tedio mesmo, magina... um ali dançando na sua frente sem vc poder meter a mao na orelha dele... ia entrar em depressao...
04/11/2011 15:03Citação de Marymoon
PvE by far, eu e minha guild todiiiinha :D

Isso ai, meninhas pro PVE.

PvP pros machos!
Brincadeiras a parte, eu tinha uma amiga que destruia de lock no BG

*%**%*KK(rir com k é palavrão?)

rsrsrsrs
pvp é mais real, tenta passa na frente de um alliance pra ve no que dá.
porradaria na certa.
PVE é tedio na certa.
mas gosto é gosto.
PvP com certeza!
Quem nunca sentiu a adrenalina na pele upando em Stranglehorn???

tenho um amigo que chamava de Faixa de Gaza, pq era JvJ o dia todo

rsrsrsrs

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum