Servidor PVE ou PVP?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 10 Próxima
Vamos pro servidor PvP,eu e minha guilda,Que cabeças comecem a Rolar.!
Sendo brasileiro todo mundo sabe que o servidor pvp vai ser desbalanceado em favor da horda, mas eu estarei la.
que venham os hordas =P
É bem provavel que eu vá pra Aliança tbm, vou coleconar orelhas de orcs!!!

Me lembrei das orelhinhas do pvp do diablo rsrsrs
Sempre joguei em PVE e vou continuar em PVE.
Sem dúvida nenhuma fico com PvP, não gosto de PvE.

Nada contra o gosto ou escolha de ninguém, respeito a todos mas por favor jogadores, eu vos imploro:

Se você joga com foco em PVE, mantenha-se no servidor PVE. Se você joga com foco em PVP mantenha-se no servidor PVP. Caramba isso atrapalha muito esse monte de clan em servidor PVP que só faz PVE.
Não entendi seu ponto, pq eu gosto dos 2, e por isso jogo em servidor PvP, não atrapalha em nada, no meu ponto de vista, um sujeito que gosta de PVE, começar a jogar em server PvP pra assim se divertir matando player também.
Fergos
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
Dominus Prime
2475
Não entendi seu ponto, pq eu gosto dos 2, e por isso jogo em servidor PvP, não atrapalha em nada, no meu ponto de vista, um sujeito que gosta de PVE, começar a jogar em server PvP pra assim se divertir matando player também.

Nada de especial caro amigo, como citei anteriormente, jogadores que tem o Foco, mas como eu disse respeito a opinião e gosto de todos, cada qual com a sua.
Server JvJ (PvP)
pvp, ou jxj :P
Eu joguei 2 anos no Warsong e depois 3 no Ysera.
Server PVE eu nao troco por nada.
Espero q o PVE se chame Janeiro's Point
04/11/2011 13:37Citação de Rinno
No PVP o começo é legal, até ficar desbalanceado e começarem a te matar enquanto você está fazendo quests, e olha, tem gente com tempo de sobra pra fazer só isso, e pior, eles se organizam em grupos, gangues, e vai ficando pior, pior, e pior, até você ficar tão !@#$ e desistir do pvp ou se tornar mais um destes caras que ficam fazendo isso...

É por isso que eu não gosto dos servers PvP...
PVP!! O_O ... qual é a graça de ter duas facções se você não pode agredir os outros XD? nada mais legal que frustar os amiguinhos com porrada <3
Eu passei vaniila toda na alianca em server pve,passei a BC e WOTLK inteiras em server pvp como allianca,e em cata uns 6 meses talvez em pvp como horda.Nao quero mais.Voltei a poucos meses ao pve.Essa paz e sossego nao tem preco.Quando quero fazer pvp entro num bg e pronto.
PVP!! O_O ... qual é a graça de ter duas facções se você não pode agredir os outros XD? nada mais legal que frustar os amiguinhos com porrada <3

assino em baixo... aqui: Fergos

hahahahaha

Ja matei muito porcaria que queria Ferrar meus low lvl.. Horda como sempre covarde so te pega se tiver alguma vantagem, seja em numeros ou em lvl...
Então eu logo algum 85 que geralmente vai estar por perto e ferro os noobs.
Ja queimei a bunda de 2 85 juntos.. Muito bom...
Sem contar uns mané de 12 anos que ficam em Stranglehorn com seus namorados pegando low lvls, geralmente esses são os mais coitados
Então acho que JcJ.
pvp sempre
Sem dúvidas, PVP

A Imersão no universo de World of Warcraft só é realmente AUTENTICA em Server PVP

essa coisa de buscar paz em um mundo que é a Arte da Guerra é um pouco estranha pra mim.

Server PVP é assim mesmo

E prefiro ser Aliança porque sempre tem mais hordas para matar, principalmente aqueles que atacam em grupos tentando surpreender. Justiça, sim isso é coisa de Paladino, mas será que toda guerra é justa?

De fato e originalmente WoW é PVP, que se reúnam os Heróis da Aliança e façam ressoar pelos quatro cantos de Azeroth e Outland os brados: Vida Longa à Aliança!
JxJ com certeza

se PvP virou JxJ, PvE virou oq?
Vou pra PvP pq sou briguento, mas nunca mato nivel inferior.
Mists of Pandaria será uma expansão focada mais no pvp. Jogar em um server pve é perder muito do que a expansão tem a oferecer.

Junte-se à conversa