Servidor PVE ou PVP?

Geral
Anterior 1 2 3 4 10 Próxima
PvE deve ter virado JxA (Jogador contra Ambiente)
Paz nem quando morrer PvP é muito melhor ! estou em um servidor pve e se vc nao tem raid , nao faz mais nada , sem falar que quando vc vai farmar algo e tem um horda vc nao pode simplesmente matalo e pegar um minerio ou planta e em caso de quest para quem faz , tem muitos hordas pve q ficam matando o bixinho que vc precisa so para vc nao completar a quest e vc nao pode fazer nada LOL comedia. pvp com certeza
Olha, eu já joguei em servidor PVE justamente porque estava de saco cheio de tomar ganking.

Aí eu descobri que pelo menos no servidor PVP os caras podem te matar, mas não vão ficar o tempo todo matando quest giver, o que é mil vezes mais chato.

Isso fora que no Songão, pelo menos, se alguém te gankeia sempre tem como dar a volta por cima, ou aparece algum 85 pra ajudar, ou junta meia dúzia pra descer o pau em cima. Muito melhor que ficar frustrada porque mataram todos os quest givers e vai levar duas horas o respawn.
Qual a diferença entre os dois?
Exatamente...

Eu joguei por algum tempo em server PvE e morria de raiva de um filho de uma bela mae que matava o quest giver e ficava rindo da minha cara, no PvP eu pelo menos podia meter a mao na cara do sujeito...

PvP/JvJ sempre
Bom, eu jogo em server PvP e não tenho nada a reclamar. Mas eu sou jogador PVE.

Pessoalmente, eu prefiro jogar no servidor que ficar + mobado de players, assim facilita muito as coisas. Para montar raids, grupos e afins.
Como disse o brother ali em cima: Gosto é gosto. Vou de PvE.
eu e talvez minha guilda vamos pro PVE , nada contra PVP até agora no warsongao nao tive problema com gank nem mesmo os do meu lvl me atacavam , achei bem interessante ^^ mais gosto mesmo eh de RPG mais como nao vai lança RPG vo pro PVE ^^
PvE sem duvidas... me recuso jogar em servidores PvP
PvE não tem graça, todos amigos e com medo de ir pra graveyard =[

Faço questão de jogar na minoria, mais gente pra matar;
PvP sem dúvida.
JxJ defendendo a honra da aliança!

"Vamos continuar tentando!"
pvp com certeza, eu durmo em dg e raid.
inimigo que não podemos atacar não é inimigo, server pve é um server com inimigos imaginários.

for the pvp
pvp é claro, la vc pode ser pve tambem povo! go todo mundo pra um server so
PVP com certeza!!!
PvP é claro, PvE fica JxA, jogador contra ambiente.
com cerveja pro server pvp... to doido pra ver o circo pegando fogo!!!! oq mais me dar prazer e vir 3 hordinhas seco pra me gankear e eu deitar os 3..... ai como eu me divirto.... e pela aliança sempre.....

vou ficar mto feliz em ver essa negada PVE vazando de server PVP e deixando server PVP pra quem tem prazer em sair no braço com nego da facção oposta
Jogo em servidor JxJ mas já enjoei de JxJ há muito tempo, até pq nego so te ataca se for mais fraco ou level bem menor, especialmente os sanguimaníacos da horda.

Battleground é sempre uma coisa irritante, mesmo que vc vença, é sempre a mesma coisa = healer ve tu tomando dano e nao cura, tank acha que é heroi e dps, so querem saber de bater e bater e bater hahaha

Se for pra jogar JxJ, que jogue rated bg, mais organizado e com players melhores...ou entao uma arena.

Gosto mais de JxA mesmo...
Jogo em servidor JxJ mas já enjoei de JxJ há muito tempo, até pq nego so te ataca se for mais fraco ou level bem menor, especialmente os sanguimaníacos da horda.

Battleground é sempre uma coisa irritante, mesmo que vc vença, é sempre a mesma coisa = healer ve tu tomando dano e nao cura, tank acha que é heroi e dps, so querem saber de bater e bater e bater hahaha

Se for pra jogar JxJ, que jogue rated bg, mais organizado e com players melhores...ou entao uma arena.

Gosto mais de JxA mesmo...

Sou da mesma opnião mas jogo a bem menos tempo... gosto muito mais de JxA
Vou pro PvE, ja tenho meu achiev de matar todos os reis da horda desde o ano passado, quando entrei no wow da Blizzard. (é meu passado é negro, eu vim de servidores pirata que eu jogava desde outubro de 2005 com meu marido).

Sem falar que eu entrei no Shadowmoon, crente que era legal upar um char em um servidor pvp e não gostei, porque sempre vem um lvl alto com 115k de hp para matar seu alt infinitas vezes naquela quest importante. Ai da desgosto de logar o main char ir la na pqp matar o infeliz com 4 tiros e ter que começar a quest tooooooda denovo.

E também não quero nem ver a quantidade de horda que vai vir dos servidores gurubashi e warsong pro servidor pvp, a diferença vai ser massacrante e como eu trabalho e não tenho tempo para perder logando e deslogando char, caçando horda ou sendo caçada por ai, então eu decidi que vou pro pve já logo de uma vez.

Pra falar a verdade, prefiro fazer minha ação dentro das bgs, dungs e raids ja que o pvp world esta morto a anos. Se eu enjoar do pve eu mudo depois.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum