Balanceando as Raciais.

Geral
ia ser maneiro, cada um escolhendo raca so pelo rp
Eu acho que os druidas da aliança levam desvantagem em relação aos druidas da horda por causa das raciais (no PVP).
Pra que um druida elfo noturno precisa de uma racial de invisibilidade imóvel se ele pode virar um felino móvel invisível?
Pra que um druida Worgen precisa de uma racial de corridinha se ele pode virar forma de viagem ou mesmo tigre que também é rápido?
/\ não manja nada
01/02/2013 22:56Citação de Syegfryed
/\ não manja nada

Refute o que eu disse. Ou não tem capacidade?
01/02/2013 22:37Citação de Paimom
Pra que um druida elfo noturno precisa de uma racial de invisibilidade imóvel se ele pode virar um felino móvel invisível?

Restealth/Cortar cast?

01/02/2013 22:37Citação de Paimom
Pra que um druida Worgen precisa de uma racial de corridinha se ele pode virar forma de viagem ou mesmo tigre que também é rápido?

Pra economizar GCD ou correr por mais tempo?
Da horda são melhores
01/02/2013 23:05Citação de Paimom
Refute o que eu disse. Ou não tem capacidade?

Worgen de longe é o melhor Dps pra druida, tem o bonus de critico e Aberração pra dar up na defesa, alem de mais uma corrida pra fugir/finalizar alvos

Nigh elfs tem a invisibilidade que te tira de combate, podendo depois usar a fly form pra fugir, em worldpvp, ou usar habilidade de invisibilidade do druida assim fugindo/ atacar

Tem redução de dano Da natureza, e tem a passiva que faz desviar de alguns golpes

definitavemente são muito uteis pra Druidas e Rogues
01/02/2013 23:11Citação de Kick
Restealth/Cortar cast?

01/02/2013 23:11Citação de Kick
Pra economizar GCD ou correr por mais tempo?

01/02/2013 23:20Citação de Paimom
Da horda são melhores

Tá bom, agora para reforçar o argumento chama de boboca e conta pra tia que ele que começou.
Nunca liguei muito pra viadagem dos raciais não, esse silence a curta distância é muito ocasional, quase nunca uso isso. As únicas raciais que uso são a do Orc (como DK) e a dos Humanos mesmo.
Num queriam fechar o topico?
Acabaram de reabrir completamente
Hordas n tem oque reclamar ta so a dos humanos presta pra pvp.Taurem +5% de hp alem de ter stun em area.Goblim tem como dar um pulo pra garda bandeira n tem melhor alem de ter bonus de compra.Elfo sangrento silencio em area.Orc bonus com pet alem de quase 5k de poder de atk alem das de ter bonus com todas as armas de guerreiro.Trol bonus de 20% de aceleração bonus com critico com besta e arco anão so é arma de fogo.renegado pode comer um corpo e se cura muito apelão na arena.Alem dos outros que não citei.Então fica quito que quem tem direito de reclama somos nós.'-'
RACIAL EXISTE DESDE A CRIAÇÃO DO JOGO.

Não vai ser agora que a blizzard vai mudar isso, apesar de ter o racial mais robado em pvp, não ligo muito pra isso.
Tópico velho é velho: 06/11/2011
topico de 2011... pqp
Se nego da edo tensei nos tpcs nego reclama...

se nego cria um tpc do conteúdo, nego diz que já tem tpc e eh soh procurar...

Vc são chatos bagarai.
Não interessa q o tópico seja de 2011, os raciais continuam a mesma coisa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum