Parabenização para Rhastion !

Geral
Gostaria de agradecer e parabenizar o Rhastion, pois tem tirado duvidas importantes para a comunidade brasileira de wow, gostei muito de suas explicações a respeito da tradução nos tópicos postados por outros membros, e quem tem acompanhado esses tópicos peço que comente sobre a participação do Rhastion

;)
Enquanto não esclarecer tudo sobre a suposta data de lançamento do WoW Brasil eu não parabenizo...

Brinks, parabéns manolo.
Acho muito importante a Blizzard está investindo no Brasil! O Rhastion é importante para o forum!
Eu agradeço. De coração. :D
O Rhastion não vai dar mount pra vocês mesmo que puxem o saco dele
Eu não quero mount! Mas parabenizo o CM por cuidar de 3 comunidades e ainda aguentar o tranco!
O Rhastion vai merecer umas férias no Caribe depois da implantação do WoW-BR :D
10/11/2011 00:08Citação de Bonnielass
O Rhastion vai merecer umas férias no Caribe

Quer o email do meu chefe?
Manda ae!! A gente manda um monte de emails pra ele dizendo que você é super legal e tem uma paciência enoooooooorme com os brazucas! :D
09/11/2011 22:21Citação de Rhastion
Eu agradeço. De coração. :D

De nada! Me empresta um barão? :D [/chiquinha]
muito atencioso.
Valeu.
Rhastion. Estou com um dúvida terrivel.

Você é daqui do Brasil, ou é do exterior ? Espero que você possa responder isso =))

E galera desse tópico. Criei um tópico sofre a "festa" de lançemento. Por favor, postem sobre informações. Poderei ajuda-los caso tenham alguma dúvida. Obrigado ! =))
Uma mount não, mas eu queria um avatar animado pro fórum como o dele, hehehe
>.< ele mora nos EUA....
10/11/2011 00:14Citação de Rhastion

Acho que já temos. por acaso é: wowcmfeedback@blizzard.com?
lol, isso que ele e sozinho pelo que to vendo no CM Brasileiro
Pagação de pau desnecessária.

Com todo o respeito, acompanho o trabalho dele e ele tem feito muito bem.

Mas RESTAM ESCLARECIMENTOS A SEREM FEITOS, e provavelmente a culpa não é dele.

Mas, lembrem-se, ele recebe para isso... como diz o meu chefe: não faz mais que tua obrigação!
Inerente a obrigação, os elogios sempre engrandecem a excelencia, o pessoal esta expressando aqui o que realmente ele esta passando a todos
Voce nao tem ideia mas um elogio e tao recompensador, as vezes ate mais do que um contracheque automatico na conta bancária... principalemnte vindo do Cliente.
Me desculpe mas antes de tudo seu chefe e um babaca, muita gente recebe pela obrigacao e nao cumpre suas tarefas como deveria... faz um serviço porco justamente por um chefe pensar assim
Voce precisa mais que isso, alem de fazer sua obrigação precisa fazer bem feito, com cortesia, e cativando cliente... isso sim e o correto

Sobre informaçoes diversas ele passa o que e possivel, ate porque nem a propria blizzard nao moldou tudo o que vai acontecer, cada coisa a seu tempo...
10/11/2011 00:14Citação de Rhastion

Sim, quero para mandar meu curriculo !

= D
Corretíssimo post do Purguento!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum