Conte-nos sua maior noobice in game!

Geral
Durante o BC em ZA fui clicar no icone de sumonar pet acabei clicando na hearthstone e fui teleportado para Shat acabei fu**** a raid enteira auhuhauhauhauha
Isso me lembra uma vez em SWP no Kalecgos fui clica no Mana Gem, cliquei na Hearthstone.
Eu percebi só no finalzim do cast haiuehuiaehiua mais ainda consegui cancelar =x gelei ate a alma.

:(
eu tenho muitas, mas muitas mesmo...

tipo desde a BC ate o final da LK eu joguei de tank, ai fui troca p dps e n fazia nem ideia de como bater... 1° pull charge e o bladstorm... morri no 1° mob q toquei e nego da party me esculhambando geral

nunca pedi gold em chat, mas vira e mexe eu compro na AH itens q vendedores vendem (só p não perde tempo indo ate eles)
Meu primeiro shaman, eu fui de spec enhancement, com gear de int achando que era caster.

Só cheguei a concluir que havia algo errado quando eu tava em torno do 72 acho, xD.
Eu fiquei desesperado porque meu char não corria, só andava.

Só depois eu fui descobrir que existia a tecla de atalho "/" ao lado do num lock.
Ahh, um dia minha amiga priest caiu em um buraco que não tinha como sair... eu comecei a rir da cara dela... Então ela usou "Leap of faith" em mim. ¬¬' E saiu voando... eu era mais low na época e ela tava ajudando a matar uma quest pra 5 players.

*Não era eu que estava rindo por último*
Tentar falar com um ally e logo depois morrer.....uhahua

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum