Transferencia gratuita quais reinos disponive

Geral
Quais os reinos que estarão disponiveis para transferencia gratuita?

ja sabemos que Gurubashi e Warsong são os mais populozos, mas eu por exemplo jogo no "Shadowmoon" e tem muitos brasileiros por la. o reino estara disponivel para Transferencia?

e quando poderemos transferir logo na data de lançamento ou depois de alguns dias ?

aguardo alguma resposta
Noh... eu to lascada no meu... Só tem 3 br... LOl que eu saiba...
T.T tentei ligar lá, mas ta fechado.. só daqui 3 horas!
lol

quem manda jogar em um reino distante.. uma coisa que vi na noticia que o pessoal postou e o preço do timecard

30 dias = 15 reais

90 dias = 49 reais ( compensa comprar 3 timecard de 30 dias que sai mais barato)

180 dias = 78 reais

sera que esta certo isso?
acho que o que eles classificam como low population são os servers que oscilam de low para mediun. O shadowmoon não é o caso pq esta sempre medium.
o brsong vai virar uma cidade fantasma se o datacenter for no brasil pro server br hahaha

vai de full pra recommended em 1 semana hahahahah
Olha, até onde eu sei qualquer jogador BR vai poder transferir de graça pros realms BR, independente do realm em que jogue.

O lance é, provavelmente vc vai ter que ter Brasil como residência na sua conta, pra poder pedir a transferência gratuita.

E sim, os americanos vão chorar muito quando sair todo mundo do Songão, vai virar realm "new players" de uma hora pra outra.

Aliás, todo mundo sabendo que 6 de dezembro é o dia, acho que a AH já vai ficar pelada 3 dias antes, que é pra dar tempo de esvaziar as caixas de correio pra poder transferir os chars.
Tô apavorada com essa idéia de não poder ir para o server br, sou do shadowmoon e tô apavorada com isso, quando tiverem mais notícias me contem por favor.Pls.
08/11/2011 13:30Citação de Bronquite
Tô apavorada com essa idéia de não poder ir para o server br, sou do shadowmoon e tô apavorada com isso, quando tiverem mais notícias me contem por favor.Pls.

E eu de Quel'dorei então? Acho que sou o único da horda postando aqui, e tem um da aliança.
Sou do Quel'Thalas
na ally br aki e mato...na horda tb tem bastante....

no aguardo das novidades ficar preço em serve latino vai ser tenso
08/11/2011 11:45Citação de Libidinøsa
Olha, até onde eu sei qualquer jogador BR vai poder transferir de graça pros realms BR, independente do realm em que jogue.

Não é o que disseram nas fontes oficiais.
Acho que muitos brasileiros que jogam em diversos servidores que não sejam o warsong e gurubashi vao ficar desconsolados como eu se não for liberado a transferência gratuita...
Eu criei meus personagens no Uther, servidor novo, pois sabia que o warsong possuia fila de espera em certos horarios (sei que a situação dele não é mais assim).
Se a minha escolha me impedir de entrar nos servidores br gratuitamente penso até em desistir da blizzard...
Não seria mais facil pegar os realms FULL BR como warsong e gurubashi e transferir eles para o Reino Brasileiro e criar outros servidores Brasileiros e oferecer a todos os que tiverem BRASIL como pais em seu endereço o Free-Transfer!!!
08/11/2011 13:30Citação de Bronquite
09/11/2011 06:23Citação de Buu
E eu de Quel'dorei então? Acho que sou o único da horda postando aqui, e tem um da aliança.

É galera. sou de Emerald Dream e partilho a preocupação de vocês.

Para mim será um tremendo balde de água fria - uma grande injustiça da Blizzard - se tivermos que pagar por um serviço que a grande maioria terá gratuitamente, só por termos escolhido o "servidor errado".

e quando poderemos transferir logo na data de lançamento ou depois de alguns dias ?

@Rhastion , responde a galera ae ... galera da minha guild ta curiosa pra saber isso
Ainda não existe definição de quais reinos serão elegíveis para transferência gratuita.

Ver: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3566297634 para maiores detalhes.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum