Qual o motivo de ter escolhido sua facção?

Geral
Peraí, deixa eu checar a facção...
Ah sim! A Aliança que tem os anões.

Também sou da Ally porque adoro bater em BEs e Undeads. :)
Morte aos mortos-vivos!!! (er..)
A quantidade de mulheres na horda aumentou 16513210623065489 vezes em BC, impressionante como mulher tem frescura.

Por isso sou anã e quando jogava na horda era orc, quem gosta de coisa bonitinha joga Ragnarok!
A quantidade de mulheres na horda aumentou 16513210623065489 vezes em BC, impressionante como mulher tem frescura.

Por isso sou anã e quando jogava na horda era orc, quem gosta de coisa bonitinha joga Ragnarok!

Eu ri hasuhuHAHSHUHU

concordo... mas de anã eu não sou mto fã não... tanto que eu queria um dwarf mas fiz ele macho e bem barbudo xD
Na verdade, escolhi a Horda por conta dos Forsak... ops... dos Renegados. Como eles estão lá, estou com a Horda... assim como, se algum dia, eles quiserem mudar p/ a Aliança, também estarei com eles... Victory for Sylvannas.
Depende da onde meus amigos estão jogando
eu tenho char tanto horda quanto ally
vou mais pela raça do que pela facção
Minha maior motivação pra jogar qualquer jogo fora guitar hero é a história.

E eu achei a história de warcraft muito boa, com vários elementos e easter eggs de outras histórias e mitologias, é uma boa mistureba. Acabeime afeiçoando à história da Alliance, que pra mim parece mais sólida e convincente.

Depois de feito o char na ally, o que veio é lucro.

Confesso que tentei fazer um char na horde. Até transferi uma pally pro warsong, por 1 mês.
Dinheiro jogado fora, nãogostei da facção, das queslines, da lore, da organização, e de mtos players pentelhos.

Estou bem feliz na Alliance e qualquer um que quiser vir pra cá é bem vindo. :D
Leituras sobre os clans orcs, como Frostwolfs, Warsong e livros como Rise of the Horde que li em inglês de um amigo meu, a história do Thrall, o proprio lore dos blood elfs, entre outras coisas me trouxeram para horda.

Orcs principalmente, no Warcraft 3 eu gostava da campanha orc, antes disso acho q joguei o 1 e o 2, coisa antiga mesmo, sempre joguei as campanhas da horda.

Praticamente não jogo o wow faz muito tempo, mas gosto muito do universo Warcraft e vi ele crescer com tempo, mas as histórias do Durotan e Doomhammer, Thrall, a história dos orcs sucumbindo a sede de guerra sendo enganados pela burning legion, entre outras coisas me fizeram ir para a horda, tipo li muito sobre isso e entrei na horda para participar disso.

O lore da aliança é muito bom também, porém sei lá isso vai de preferência mas o Universo do Warcraft é muito bom independente de facção.

Mas como preferencialmente gosto:

PELA HORDA!
Gosto muito do Lore do Wow, e mesmo antes do wow eu sempre joguei com paladin/priest/cleric/crusader/templar. Pois bem, os paladinos de vdd do wow são humanos, ai escolhi ser da ally por isso xD.
eu gosto de undeads

e necromancia.
19/07/2015 00:32Citação de Redead
eu gosto de undeads

e necromancia.

E coveiros também? :V
e necromancia.

Percebe-se.
Ele deve gostar de marteladas na cabeça também.
eu gosto de undeads

e necromancia.

Virei fã.
Sinceramente, meu motivo foi o mais lore-nerd possível: os Humanos são o PoV original de World of Warcraft, então essa Ladina Humana foi meu primeiro personagem. Posteriormente, para ver a história de outros PoVs, eu criei alts em cada raça da Aliança. Quanto eu esgotei todas as raças da Aliança, eu criei meu 7º alt na Horda, para ver a história da perspectiva da Horda.
eu gosto de undeads

e necromancia.
Outro cara que tem futuro como coveiro
Eu escolhi Aliança pq eu já odiava os Orcs mesmo, pra mim não passam de bárbaros e saqueadores(pra mim)
19/07/2015 02:28Citação de Dronnar
Ele deve gostar de marteladas na cabeça também.

lol

19/07/2015 02:32Citação de Grishakk
Virei fã.

sz

19/07/2015 12:43Citação de Lórdménéthil
Outro cara que tem futuro como coveiro

meu mog que tu avaliou tava bem de coveiro mesmo :D 10 de 10

19/07/2015 12:03Citação de Zhana
criei meu 7º alt na Horda, para ver a história da perspectiva da Horda.

fiz o mesmo só que ao inverso, minha gnomida monk chamada "golpebaixo" *-*, o punho de (literalmente) uma polegada :D
Estética. Não gostei do visual das raças da Horda, tampouco das cidades e construções. Com o tempo fui conhecendo a lore e me apaixonando pela Aliança, mas no começo foi pura estética mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum