O que você faz, além de jogar WOW?

Geral
Anterior 1 2 3 14 Próxima
Eu sou Agente de Atendimento de uma Distribuidora de Energia
e sou estudante

08/11/2011 12:45Citação de Largatu
Como assim além do wow? Pra que vou fazer alguma coisa que não dropa épico?

#FATO
08/11/2011 13:06Citação de Solosolo
e estou tentando fazer minha namorada jogar Warcraft, hehe.

Cara, estou nessa empreitada épica também mas tá dificil.... Passa aí alguma dica se vc tiver tendo algum progresso.

Mas estou muito otimista que com o WoW PT-BR vou ter chances mais sólidas de trazer minha namorada pro WoW :DD

Posso dizer que sou um felizardo neste aspecto. Eu consegui.
A estratégia.
- Não deixe ela criar ódio dos games que você joga. Se ela quiser sua atenção pare de jogar imediatamente e vai ficar com ela. Não precisa muito, mas não mostre ansiedade em voltar pro jogo.
- Incentive ela a jogar joguinhos com aspectos mais bonitinhos. Compra um Sims e instala na máquina e mostra pra ela, deixa ela jogar. Com certeza você vai perder o PC.
- Depois que viciou a menina, vai ter que comprar um PC so pra ela.
- Dai em diante é moleza. Entra em um site onde mostra todos os bichinhos de estimação que ela pode ter se jogar WoW, e prepare a carteira, ela vai querer todos os disponiveis no jogo e os outros que tem na Blizztore.
Hoje a minha esposa é muito mais viciada no WoW do que eu.
sou jogador de WoW e DOTA, mas nas horas vagas curso ciências econômicas e sou gestor de preços.
Eu vejo séries tipo House, Game of thrones, estudo, faço um freela qualquer(na área de informática).
Faço Direito na Federal aqui da cidade.
"Se seu marido não faz, eu faço Direito!"

Brincadeiras a parte, concluindo minha faculdade de Direito (dããã) e preparando para o concurso de Delegado da Polícia Federal.

Também escrevo um blog sobre WoW, o wowbsb.com
bom estudante de engenharia de produção e sofrendo pra conseguir um maldito estagio.
Faço faculdade de direito, e no tempo livro treino muay thai e jiu jitsu....Tentando conseguir meu tanquinho :P
Escritor / Redator.
po só a mais desoculpada u.u
Jogo Poker e estudo Direito
Consultor logístico
Sou empresário, e curso Engenharia Aeronautica no ITA.
estou me formando em publicidade e sou sócio/diretor de arte em uma agência aqui de Brasília :)
Advogado trabalhista, civilista e de família.

Se alguém estiver precisando... :D
Sou estudante de engenharia e o tempo que passo no WoW é subtraido das minhas horas de sono.
Militar ( Marinha ) ... jogo, durmo e como ( banho só as vezes ) HUAHUAHA.

afinal @Vacaésuamãe , eu tenho 10 graus pra esquerda de escoliose - lombar, qual tratamento eu faço pra melhorar isso? ou nem tem jeito? ^^

#*@#*@#*@#*@#*@#*@k

Pare de jogar wow em postura incorreta!! Abraço!
08/11/2011 13:42Citação de Vla
- Depois que viciou a menina, vai ter que comprar um PC so pra ela.

Euri.

@topic
Nas horas vagas eu durmo, toco violão e trabalho como uma espécie de "contador" para o meu pai. As vezes eu decido comer.

Sou Cirurgião e Traumatologista Buco Maxilo Facial ( EITA NOME COMPRIDO DA PORRA)

NOSSA! EU TAVA PRECISANDO DE UM DESSES!

Tenho DTM tem uns 5 anos e ninguém consegue me ajudar >_<

Enfim
@topic,

Sou estudante de Biblioteconomia e empresário :D

editando: e leio todos mangás, assisto todos animes, e jogo mais uma infinidade de outros jogos.

Com consulta fica mais caro!!! Pode se pago em gold, sem stress! he he he!
Meu Deus, eu não sabia que tinha tanto vagabundo assim jogando WOW!
uahauhauahuahauhauhaau
Abração pra todos!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum