O que você faz, além de jogar WOW?

Geral
Anterior 1 2 3 4 14 Próxima
Jogo WoW e sou bacharel em Turismo nas horas vagas.
Vagabundo?

Só a elite aqui pow :p
Militar....e ainda tento empregar as técnicas de combate no jogo....heheheheh.

Além do wow, estudo, gosto de viagens (falta din din), esportes como ciclismo, uma boa night run com os amigos e um churrasquinho nos fds.

Vi o pessoal aí em cima falando das namoradas. A minha joga wow comigo desde que começamos a namorar. Agora já estamos casados e ela continua jogando wow! Não sei qual é a mágica.....acho que ela já tinha inclinação pros games, apesar de nunca ter jogado nada....nem videogame antes!
Night Run não dá loot. Balada não tem Wifi.
Programador *-*

Edit: Minha esposa conheci em um game de MMO a uns anos atrás... haha enfim, é bem tranquilão...
Estudo direito, namoro, xbox360, jantares com a sogra só chatisse!! hahaha

e ultimamente me preparo pro concurso de técnico administrativo no TRE-SP...
Sou professor de língua portuguesa e inglês. Estou concluindo mestrado em literatura. Casado. Um filho.

Rotina: articulo a vida entre trabalho, estudo, muita leitura, esposa e filho (principalmente) e, é claro, WoW.

Jogo em tempos vagos durante a semana quando estou sozinho e finais de semana pela madrugada. Apesar dos compromissos e família, o jogo não é algo que atrapalha essa relação.
Eu não faço mais nada, só jogo wow u.u

De vez em quando sou professor, mas é raro :P
Sou blogueiro.

E estudante nas horas vagas!
Que vergonha! Será que sou o único daqui que ainda está no ensino médio???

po só a mais desoculpada u.u

vc estuda pelo menos?

eu sim xD
enta acho q n so o mais "vagabundo"... lol

A minha joga wow comigo desde que começamos a namorar

vixi, e eu forever alone aqui...
Locutor de uma FM em Curitiba. Não vou falar o nome da rádio pra não fazer comercial ^^
Mas a rádio tem muita atitude sonora.

Eu já adorava escutar essa rádio de um ~mundo livre~ no carro, agora que sei que o locutor joga wow, subiu mais no conceito hahaha

@topic

Sou calouro em Direito e trabalho como mídia em uma Agência de Publicidade e Propaganda.

Pratico Parkour e sou viciado em séries.
Sou blogueiro.

"Estudante nas horas vagas"

Eu imagino: ~le blogger entediado~ "Puxa vida, acho que vou assistir um telecurso 2000 hoje, quem sabe eu me divirta..." hahahahahaha :P
mato hordas nas horas vagas !

tentando me tornar um programador .-.
Cursando curso técnico integrado (Informática da depressão). Também jogo e assisto SC2 na maioria do tempo, nem ando jogando muito wow esses dias.
Psofessora de espanhol.
Desenho, toco piano e violão e faço design de interiores e jardins.
08/11/2011 13:42Citação de Vla
Entra em um site onde mostra todos os bichinhos de estimação que ela pode ter se jogar WoW, e prepare a carteira, ela vai querer todos os disponiveis no jogo e os outros que tem na Blizztore.

Isso é um fato. Depois que eu descobri os vanity pets eu nunca mais fui a mesma. Meu namorado me dá vários de presente (não só os da Blizzstore, ele sempre manda os que são BoE pra mim ^^). Mas sempre jogamos juntos, desde que estamos namorando. É ótimo. E um tempo a mais que passamos juntos, nem que seja só no Raidcall/Ventrilo/TS.

Além disso eu sou licenciada em Biologia e estou terminando o bacharelado na mesma área. Toco violão, piano, jogo DS e vou pro mato fazer pesquisa. :)
Agente Penitenciário
Trab. 8x no mês ^^
08/11/2011 16:47Citação de Missmorgue
Sou professor de língua portuguesa e inglês. Estou concluindo mestrado em literatura. Casado. Um filho.

Eu estou cursando letras português e ingles \o amo literatura, mas to indo mal
da uma ajuda ai tio? =D
Sou blogueiro.

"Estudante nas horas vagas"

Eu imagino: ~le blogger entediado~ "Puxa vida, acho que vou assistir um telecurso 2000 hoje, quem sabe eu me divirta..." hahahahahaha :P

Documentários na TVE!

Passou um recentemente sobre a invasão da Inglaterra e sobre Hittler que não ajudou nada no ENEM! HAHAHAH
Faculdade de direito, aulas de italiano, namoro(isso ocupa tempo de mais)...
tenho um time de 5x no LoL.

e upo alts, droga isso ja é wow...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum