Baixe a tradução em ptBR!

Geral
Ai galera, aproveitando que os Realms estão offlines, quem quiser adianta o lado e já baixar a tradução para ptBR, basta fazer o seguinte:

[*]Va até a pasta DATA do seu World of Warcraft
    [*]Cria uma pasta ptBR
    [*]Entre no lauche e vá em preferences, mude o campo "Language" para Portuguese
    [*]Aguarde fazer o download e seja feliz dia 06!

Quero lembrar a todos que baixar a tradução não irá deixar o seu WoW em Português. Essa dica serve apenas para agilizar o processo, quando a Blizzard lançar o patch 4.3, que virá com a introdução da nossa lingua.

Faça isso hoje, e evite dores de cabeça maiores no dia do lançamento.
Vou testar! Valeu a dica!

edit: Funcionando perfeitamente!
eu copiei a pasta do PTR pra pasta do WOW e ta tudo certo
qual o tamanho do download?
Isso realmente vai funcionar dia 6? Há algum post oficial sobre o assunto?
Realmente fiquei com a mesma dúvida! Eu gostaria muito de adiantar isso!
Pessoal, o pack de tradução tem 1.1GB. Não há nenhuma referência quanto a oficialidade dele pela Blizzard, mas você pode notar ao fazer isso que o launcher muda para português brasileiro.

Na pior das hipoteses o tempo de download, quando lançar oficialmente o WoW BR, deverá diminuir bastante. Além de evitar baixas taxas de download devido a número de pessoas realizando o download simultaneamente.
ja to fazendo o download aqui pra no dia não precisar fazer, vlw pela informação.
prefiro esperar até o dia do lançamento
Bom, só criar um backup do jogo antes de fazer as experiências.
Gente... os arquivos de tradução ficam dento da pasta Data/ptBR apenas, isso não afeta em nada o seu jogo, apenas traduz ele. Não há o risco de você perder todo seu wow, seus addons, etc.
E se eu colar a pasta ptBR da pasta do Beta?

ptBR
C:\WoW PTR\World of Warcraft Public Test\Data
1,17 GB (1.267.380.094 bytes)

É o mesmo client?
Nao testei com a pasta do PTR não, mas tenta, pode ser que no dia 06 só faça uma atualização de leve, dai você poderá jogar World of Warcraft BR mais rápido :)
Mas pow, estão falando q se eu abrir o launcher setando português, o jogo crasha e é um c* pra voltar.

E o medo?
Baixando aqui. vou arriscar um crash prematuro >.<
Se você entrar e o jogo crasha, abre o launche, muda pra enUS e pronto, seja feliz até dia 06!
08/11/2011 13:37Citação de Rbqlion
qual o tamanho do download?

700mb

omg!!
to baxando tmb, mas.....

ptBR= portugues brasileiro ou ptBR= public test beta realm?
enUS = english United States
ptBR = portuguese Brazil
blz vlw!
servers on! alguem ja terminou o download e logou?
qual realm?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum