Baixe a tradução em ptBR!

Geral
blz vlw!
servers on! alguem ja terminou o download e logou?
qual realm?

só traduz joga no seu realm mesmo
a tradução não parece estar completa ainda, pelo menos no ultimo patch do ptr mudou a tradução do starfall.
Então. De alguém funcionou sem dar melequinha quando entra?
Em qualquer realm já da pra jogar traduzido?
alguém já ta com a tradução completa?

falta 400 Mb aqui :(
Gente, não dá pra jogar em ptBR no client normal! Só no PTR.
Você testou?
Vou testar! Valeu a dica!

edit: Funcionando perfeitamente!

08/11/2011 18:19Citação de Wayfaerer
Gente, não dá pra jogar em ptBR no client normal! Só no PTR.

E agora? Funciona ou não?
Ta fod*. 3kbps de transferência. Não dá.
Então, estou na mesma duvida! um fala que deu certo e outro fala que não deu, hauahua perdida!
Isabella, aqui quando eu abro o patch e começa a baixar, fica EXTREMAMENTE LENTO, em cerca de 3kbps.

Com 3kbps eu deixo o pc ligado durante 1mês direto e não baixa.

Além disso, se vc fechar o launcher, qnd abrir de novo uma mensagem tipo essa irá aparecer:

"Não foram detectados patchs disponíveis para a sua versão"
Ah ok, aqui ele baixa a 400K, mas nao deixei baixar tudo pq tem 2 opiniões dai fiquei com medo.

A e obrigada :)
Deu certo naum ... Baixamos aqui e nada. Mudamos o idioma para Portugues no Launcher, baixou mais 1.1gb e nada ... Cinematicas em Inglês, tela inicial em inglês e jogo todo em inglês. =(
Tem jeito não. Acredito que o ptBR só funcione no PTR ... =/
Ele vai funcionar quando lançar o WOW no Brasil, no Patch 4.3.. essa dica foi pra agilizar o processo dia 06, evitar transtornos com lentidão, etc.
Muito util vlw
Baixando valeu :D
Pelo que eu entendi isso em mudar o jogo sem autorização da blizzard, é violação de termo de uso.

A manipulação de fluxo de dados envolve um jogador que altera o fluxo de informações entre os servidores da Battle.net e o seu próprio computador, enquanto que a mineração de dados envolve um jogador que extrai informações da referida fonte de informação que não se destina a ser pública.

IMPORTANTE

Qualquer violação dos Termos de Uso que seja repetidamente praticada, incluindo as áreas acima descritas, resultam frequentemente na suspensão temporária do jogo
A violação de qualquer uma dessas categorias poderá potencialmente acontecer em simultâneo com outra violação. Nestas cir#*!@âncias, a Blizzard utilizará a infração mais grave para adotar as medidas adequadas à situação.
não deu o meu!!
É como eu disse, o client só está autorizado no PTR!

Não pode ser utilizado no game normal!
Antes de você ficar frustrado em abrir seu jogo e não e nao aparecer "patavinas de palavrinhas na lingua tupiniquim".

Bão vamos as explicações sobre esse tópico.

A dica do amigo é muito boa e quanto menos nego baixando melhor a taxa de tranferêcia no download, porém não tenho certeza haverá atualizações nos mpq's dos arquivo de database do WoW e eu acho que vai ter. Isso sim é bemmm grande.

1) Ajuda a você não perder tempo no dia. Supostamente.
2) Não crasha seu jogo, no máximo ele desconfigura suas configurções de vídeo.(Testado)
3) Não estamos violando nada. No meu ponto de vista.(Mal ae Blizz)
4) As traduções só estão liberadas no PTR, portatno mesmo fazendo isso tudo não vai adiantar nada, se o que você quer é jogar em "Ventobravo".

Quem tem o PTR faça o seguinte

Va até a pasta DATA do seu World of Warcraft PTR
[*]Copie a pasta ptBR para a pasta DATA do seu WoW normal.
[*]Entre no launcher e vá em preferences, mude o campo "Language" para Portuguese
[*]Aguarde fazer o download que neste caso deve ser de uns 800mb

Quem não tem o PTR faça o seguinte

[*]Va até a pasta DATA do seu World of Warcraft
[*]Cria uma pasta ptBR
[*]Entre no lauche e vá em preferences, mude o campo "Language" para Portuguese
[*]Aguarde fazer o download.

Neste caso ele vai baixar os 800mb + 1.2gb mais ou menos

obs: não faça isso se você mal sabe editar um aqruivo no word e nem se você fez curso na S.O.S, Databyte, Microlins, Microcamp essas !@#$% de escolas ou peça ajuda para o papai para a mamãe rs, brincaderias a parte tenha o mínimo de noção para se aventurar sempre nestas coisas, peça para um amigo e se não der espera até dia 6, mais um mês não vai te matar mesmo.

Espero ter ajudado, beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço...
NÃO FUNCIONA ! BAIXEI QUANDO ENTRA NÃO FICA EM PTBR

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum