Trasnferência Limitada de Full Realm É Boato!

Geral
1 2 3 12 Próxima
Acabei de ligar lá... e a moa muito simpatica e prestativa, disse que a questão de trasnferência de personagens é boato, que provavelmente vão ser para todos os serivdores, mas ainda não esta confirmado, quantidade de chars etc...
Ou seja,pode ser só de full ou de qualquer um, com limitação de personagens.
bom, o jeito é esperarmos pra ver como isso vai ir, ja que ainda não foi confirmado como será visto a transferência.
Meu amigo vai chorar se tiver limites de personagens...Pois eu e ele começamos a jogar tem 2 meses e meio, e ele ta tentando por o maior número de possúvel de personagens no lvl 80 ...
Tenho notado que muita gente está em uns servers bem randoms por aí.... acho que vão liberar transfer pra todos.
08/11/2011 16:00Citação de Cadogan
Meu amigo vai chorar se tiver limites de personagens...Pois eu e ele começamos a jogar tem 2 meses e meio, e ele ta tentando por o maior número de possúvel de personagens no lvl 80 ...

Fala para ele ir com calma, >.< a criterios normais, basta ter lv 20 para as classes exceto Dk que é 60... a minha preocupação é só com os nomes dos meus personagens... tenho só uns 5 chars em lvs bons... que não qro upar novamente... o resto posso upar la se houver limite de trasnferência,...desde que me deixem ir de graça por favor|! não qro ficar abandonada no Shattered halls. se não não chamo meus amigos pra jogar!
Todos meus chars da horda estão em Drakkari...se puder transferir só alguns vai ser triste...quero abandonar Drakkari de vez.
Tenho 10 chars com todas as profissões. Confesso que se não der pra transferir todos, continuarei jogando no Gurubashi com client em pt.
br tem em todos realm que vcs pensarem....
muitos br tem amizades com gringos por outro jogos por isso vão para realms que o pessoal nen conhece.
warsong e garubashi são os mais conhecidos porque 80% são br,ambos são PVP...

seria injustiça com outros jogadores que estão aguardando jogar no servidor BR ,junto com possiveis amigos que irão começar a jogar...e não ter a tranferência gratuita.
eu jogo no Quel'Thalas-PVE e lá 40% do servidor e brasileiro...
POA - RS - Red dawn - Warsong - Guilda Lvl 25 - www.reddawn.ilax.com.br

O bom é esperar uns dias para ver como vai ficar essa migração para depois pensar em migrar a guilda/char.

Tem muita coisa envolvida nessa migração para ser levado em consideração.

Essa é minha opinião.

*Quem tiver interesse em entrar na guilda visite o site ou me /W in game para conversar.

Abraço.
Bulltree
É, irmão. Vão ter que liberar isso aí...
Como assim boato? Que tenham o peito então de admitir o erro.

A própria Blizzard, na sua grande capacidade de emitir informações precisas que divulgou isso em seu portal de imprensa.

"Com o lançamento próximo da nova atualização de conteúdo de World of Warcraft, Hour of Twilight (patch 4.3), os atuais jogadores de reinos norte-americanos poderão começar a baixar e a instalar um pacote de idioma gratuito para jogar World of Warcraft em português do Brasil. Serão abertos reinos específicos para o português do Brasil em 6 de dezembro como opção para os jogadores que instalaram o pacote de idiomas ou compraram a versão em português do Brasil do jogo. Também a partir de 6 de dezembro, a Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil. Mais informações serão publicadas no www.worldofwarcraft.com próximo ao lançamento."
Fonte: http://us.blizzard.com/pt-br/company/press/pressreleases.html?id=3914935

Really commander?

Só se o boato for da própria Blizzard.

Maldita Blizzard e seus hoax.

/orcface
Esdruxula
Paladina Elfa Sangrenta 85
Elida Hair Institute
2575
Acabei de ligar lá... e a moa muito simpatica e prestativa, disse que a questão de trasnferência de personagens é boato, que provavelmente vão ser para todos os serivdores, mas ainda não esta confirmado, quantidade de chars etc...
Ou seja,pode ser só de full ou de qualquer um, co

Muito obrigado pela inciativa de ligar para la, mas parece que nao responderam nada com certeza :(

bem agora basta esperarrrr
putz... tenho 10 char 85 no firetree !!!!! tô lascado se tiver que pagar transfer...
Estou na mesma situação da maioria. Tenho vários chars com profissão upada.

O que me deixa mais irritado com a possibilidade de limitação e de ser só para "reinos" específicos, é que eu transferi do Warsong para o Llane (low pop) com meu amigos devido aos queues de mais de 40 minutos para logar da época do final do BC. Isso atrasava a raid em mais de 1 hora até que todos logassem.

Eles deveriam pensar seriamente em reconsiderar essa posição. Existe muito mais brasileiro espalhado pelos servers que a gente mesmo image.
Isso não é um boato. A agente de suporte que passou a informação deve estar equivocada. Peço desculpas por isso.

No momento, o plano continua sendo aquele que foi divulgado no comunicado à imprensa:

"A Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil."

Porém o critério que define o que significa ter "alta população" brasileira ainda não foi estabelecido. Meu conselho é esperar a lista de reinos elegíveis para depois deixarem as suas considerações e críticas.
Rhastion, se você puder levar as nossas considerações e ponderações aos que vão estabelecer esse critério, seria de grande valia. Desde já, agradecemos.
Não acho correto essa atitude da blizzard...podia ser 1 personagem por conta, mas tinha que ser para todo mundo com localização no brasil, já vi muita gente falando que vai cancelar a assinatura se nao conseguir passar os chars gratuitamente, triste.
Eu jogo com 10 amigos(as) no Lothar, ai ai ai se tiver que pagar pra trocar os personagens!
Espero que eles estejam considerando alta população mais do que 0 brasileiros.
Acredito que Blizzard não fará uma palhaçada dessas até porque eles já pediram a mudança do país no Battle.net. E deve de ter outras formas de saber quem é Brazuka!
Rhastion, esperamos que vocês levem em consideração as nossas reclamações.

Os brasileiros estão espalhados pelos mais diversos realms, e acredito que todos sofram o que eu e meus amigos sofremos (no Twisting Nether - US) com os problemas de fuso horário e tudo o mais. É muito ruim e nós temos esperado bastante pelo WoW Br pra finalmente nos vermos livres desses problemas de horário e tudo o mais.

Vai ser extremamente injusto se nós formos obrigados a pagar pra transferir (coisa que eu não vou fazer, por que o preço do transfer é absurdamente salgado) todos os nossos chars enquanto outras pessoas vão poder transferir de graça simplesmente por que escolhemos outro realm por qualquer que tenha sido o motivo.

O Gurubashi ou o Warsong ou qualquer que seja nunca foram o realm "oficial" brasileiro e a Blizzard nunca indicou que os brasileiros deveriam jogar nesse realm, portanto é bastante injusto abrir as transferências apenas para alguns realms e não para todos.

Por que não abrir para todos que tenham o endereço brasileiro na conta assim como vocês vão fazer com os preços? Não faz sentido.
Noticia triste! Esperava que eles mandassem todos que mudaram sua conta para o brasil no fim não poderem mudar.

Eu acho que esse critério deveria ser revisto, pelo fato de que tem gente em realms menor empolgadas com a possibilidade de poderem mudar de realm assim que lançarem, guildas inteiras em servidores preparando o bolso para o guild transfer no wow br.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum