Realm-First

Geral
Como vai ser ja que no dia do lançamento ira ter a possibilidade de Tranferencia.. muito se ve nas guildas que quando lancar povo ja vai querer fazer as raides antigas e novas em busca dos muitos titulos valiosos do Realm-First.

Como fica isso ai????

Quem não quer ter alguns dos titulos mais fodas do jogo!!!

"o Defensor Celestial(the Celestial Defender)"

"o Conquistador de Naxxramas(Conqueror of Naxxramas)"

entre outros...

Pelo que eu li no aqui no fórum quem der transfer vai ficar desativado esse realm-first
Eu li sobre isso também que vai ter um periodo de "ecubação" haha ou algo do gênero, mas vamos aguardar uma resposta mais confiavel.
HEHE
tambem estou no aguardo desta resposta !!!

=]
Via ser igual quando lançaram Worgen e Goblin ué
vai ter um tempo de "espera" pra quem fizer transferencia
Na época de ToC muitas guildas não conseguiam o tributo e davam transfer para pegar em outro servidor. Isso aconteceu muitas vezes no Altar of Storms, onde eu jogava, por ser um servidor pequeno chegaram muitas guildas lá, e depois que alguém pega um título, as outras guildas iam para outros servidores.
Houve muita reclamação nos fóruns e a Blizzard instituiu uma regra de que quem chegasse transferido a um servidor só poderia pega realm first depois de 3 meses. Não sei se isso ainda vale, mas como não li nada dizendo o contrário acho que ainda está valendo.
Quem cchegar primeiro, ganha.
Via ser igual quando lançaram Worgen e Goblin ué
vai ter um tempo de "espera" pra quem fizer transferencia

Alguem lembra quanto tempo teve?
acho que tinha q dar um periodo de freeze nos realm first e abrir free transfer

dps que todos foram... tipo umas 2 semanas ou 1 mes... abre opcao de realm first...
Acho q quem deu transfer não deve ter acesso a realm firsts por um longo prazo.
Chars transferidos não podem receber realm first por 60 dias.

Logo se querem tanto isso, mais fácil upar um char e fazer.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum