Histórias, musicas e conquistas(achievement)

Geral
Galera agora que esta chegando o wow em português muitas pessoas que não davam importância para as histórias(muitas vezes por não saber inglês ou por preguiça de ler) terão a oportunidade de ler. Eu particulamente ja li algumas histórias no ptr e vou ler sempre que der quando chegar a tradução oficial.

1) Então digam ai, quando chegar a tradução vcs lerão as histórias ?

2) Outra coisa é que vejo muitas pessoas dizendo que deixam praticamente o jogo sem som, eu gosto muito das musicas(principalmente da linha de história da sylvanas) e vcs gostam de ouvir as musicas?

3)Conquistas/Achievement, também tenho visto por ai que muitas pessoas nem ligam pra isso, mas eu gosto, acho que pelo prazer da aventura no jogo e das descobertas e vcs gostam?
1) Tudo, vou ler missão por missão, os livros, pergaminhos que se encontra dentro do jogo, mas que por ser inglês sempre passo despercebido.

2) Nunca deixo sem som, mas quando to no TS, Skype ou Ventrilo, ai abaixo.

3) Objetivo é todos de PVE e mais fáceis de PVP já que não curto muito.
Com certeza, apesar de manjar mais ou menos bem de inglês, o que eu mais quero é acompanhar a história inteira em português (vou fazer até um char da Horda (AAAAAAAAAAAARGH!!!!! hehe) só pra acompanhar o que se passa direitinho (vou fazer um Goblin, tenho simpatia por estes comédias).
Vamo lá!

1 - A coisa que mais estou empolgada é em ler as quests, assumo que eu apenas lia a missão "mate x", "colete y", agora poderei ler a missão completa, tendo em vista que todas tem uma histórinha.

"Brava Brunhilld, ajudenos a derrotar o terrivel..."

Me sinto tão importante *-*

2 - Eu gosto de ouvir a musica mais quando jogo sozinha, normalmente uso o ventrilo por isso fica um pouco complicado, mas uma das coisas mais legais de wow certamente são as musicas, creio que ouço mais no meu mp3 do que no próprio jogo haha

3 - Apesar de não ser tão desesperada por conseguir achievs, sempre que posso eu tento farmar e no bg principalmente, estou amando os nomes deles e os titulos.
Espero fazer o "Eu quero ver o oco" no br haha Só pra ficar cantando \o/
Vamo lá!

1 - A coisa que mais estou empolgada é em ler as quests, assumo que eu apenas lia a missão "mate x", "colete y", agora poderei ler a missão completa, tendo em vista que todas tem uma histórinha.

"Brava Brunhilld, ajudenos a derrotar o terrivel..."

Me sinto tão importante *-*

2 - Eu gosto de ouvir a musica mais quando jogo sozinha, normalmente uso o ventrilo por isso fica um pouco complicado, mas uma das coisas mais legais de wow certamente são as musicas, creio que ouço mais no meu mp3 do que no próprio jogo haha

3 - Apesar de não ser tão desesperada por conseguir achievs, sempre que posso eu tento farmar e no bg principalmente, estou amando os nomes deles e os titulos.
Espero fazer o "Eu quero ver o oco" no br haha Só pra ficar cantando \o/

Realmente quando eu estava no PTR eu RI LITROS com os nomes das conquistas que muitas pessoas carinhosamente chamam de arquivamento huahuahuahua

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum