Vamos no lançamento galera ?

Geral
Bom Dia jogadores de todo o Brasil.

Como nós todos sabemos, dia 6 de Dezembro teremos o lançamento do tão aguardado wow br, com seus reinos e tradução completa no português do Brasil.

Para comemorar esse lançamento, a Blizzard estará promovendo um encontro de jogares em São Paulo, próximo a Universidade Mackenzie, próximo também a Av. Consolação, centro de São Paulo. O evento será realizado a noite, porém, quero saber a hora certa desse evento e o local certo.

Estou certo de que os Brazucas lotaram esse evento mostrando nosso agradecimento pela Blizzard e escrever uma nova página na história do World of Warcraft.
Eu vou é do lado de casa, pelo que vi é na Casa das Caldeiras na frente do estadio do parmeira!
@Saullo. Tem como passa o endereço ? Eu vou postar o link do google maps para a galera se localizar, porém, o mais importante, que horas irá começar o evento ?
Ixx nem vai dar... moro em campinas e minha muié odeia video game além dela ser brava... se eu contar que vou num evento assim ela vai achar que vou cair na night
10/11/2011 09:20Citação de Cyberdoog
Ixx nem vai dar... moro em campinas e minha muié odeia video game além dela ser brava... se eu contar que vou num evento assim ela vai achar que vou cair na night
PAU MANDADO DETECTED !!

brincadeiras á parte, também tenho muié e ela não ficaria nada feliz em saber que vou viajar
para jogar ou ver jogo oO'
mas fazer oque só posso desejar que todos que vão se divirtam pacas.
10/11/2011 09:03Citação de Verticios
@Saullo. Tem como passa o endereço ? Eu vou postar o link do google maps para a galera se localizar, porém, o mais importante, que horas irá começar o evento ?

Olha amigo acredito que seja aqui nesse local mais melhor deixar a Blizzard confirmar!

http://maps.google.com.br/maps/place?hl=pt-BR&gs_upl=520l3578l0l3995l18l16l0l0l0l1l558l3820l0.1.13.5-1l16l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&biw=1920&bih=965&um=1&ie=UTF-8&q=casa+das+caldeiras&fb=1&gl=br&hq=casa+das+caldeiras&hnear=0x94cf03dd6cef1295:0x746b94a987d123a3,Barueri+-+S%C3%A3o+Paulo&cid=15304812809657463222
@Saullo De fato é melhor mesmo. O que eu sei é que realmente terá o evento, e que fato estarei lá.

Alguém está sabendo se a Blizzard confirmou o local e horário ?
@Saullo De fato é melhor mesmo. O que eu sei é que realmente terá o evento, e que fato estarei lá.

Alguém está sabendo se a Blizzard confirmou o local e horário ?

O local está confirmado, agora todo o resto das informações ainda é secreto ou como diria a Blizz "Em breve será revelado".

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum