Transferência gratuita - ambiguidade abunda!

Geral
Anterior 1 2 3 25 Próxima
outro problema seria personagens com o mesmo nome mas em reinos diferentes, quem transferir 1° ficará com a vaga, mas outros com o msm nome terão de pagar pela troca de nome??
tenho a leve impressão que meus chars do Laughing Skull vão ficar pra traz T_T
10/11/2011 17:03Citação de Rhastion
Além disso, é extremamente complicado identificar jogadores de vários reinos diferentes para verificar se são realmente brasileiros ou se simplesmente querem ir para o reino a fim de pegar os "realms first" e depois transferir de volta para o reino inicial.

Acho que essa preocupação da blizzard é valida em certo ponto, creio que alguns podem se aproveitar disso mesmo, não tem como personagens transferidos terem um cooldown no realm first de um tempo estimado? Sei que isso atrapalharia a quem quisesse, mas deixaria ja todos cientes que quem mudar é para ir ao realm brasileiro mesmo e iria inibir tal problema, mas como não manjo nada dessa parte técnica, estou apenas sugerindo se for viável.

Ja falei antes, é triste se alguns realms não tiverem essa migração, pois há muitos brasileiros que podem ajudar a construir nosso Reino estável e contribuir com a comunidade ativamente que estão nestes realms que podem não ter transferência viável!
Tenho a impressão de que meus personagens no Kargath vão ficar para trás... Espero eu que meus 5 85 do Quel'thalas não sofram disso =(
Não esqueçam do Korgath por favor!
Nada seria mais broxante do que ter que pagar pra ter meus personagens nesses servers novos!

Geralmente, transferências são feitas de maneira gradual. Assim que o nome dos reinos elegíveis forem liberados, poderemos identificar se realmente há uma demanda além daqueles que já estiverem na lista.

Com certeza Rhastion, eu entendo que as transferências são um processo demorado e que serão feitas de maneira gradual, pois seria ignorância nossa querer algo rápido sendo que sabemos que no dia que liberarem as transferências também estarão lançando o wow no brasil e o servidor vai estar um chaos.

O que nos usuários pedimos é que a Blizzard olhe com carinho TODOS os server que tenham Brasileiros jogando e que queiram transferir pro server brasileiro, não importando quanto tempo isso poderá levar.

Obrigado pela atenção em responder nossa duvidas quanto a isso, pois aquele tópico lá já estava complicado com o pessoal fazendo suposições sem ninguém lá falar o que está acontecendo.

Como disse acima, isso é uma questão complementar.

Achei um tanto desnecessário comentar sobre os Realms First. Enfim...

O fator principal é:
Geralmente, transferências são feitas de maneira gradual. Assim que o nome dos reinos elegíveis forem liberados, poderemos identificar se realmente há uma demanda além daqueles que já estiverem na lista.

Ah, então, clarificando, isso quer dizer que, após os servers mais cheios terminarem as transferências, os com menor demanda (porém existente) poderão transferir de graça também?

Giselda (manda um abraço pro Chico!) resumiu meu desejo:

O que nos usuários pedimos é que a Blizzard olhe com carinho TODOS os server que tenham Brasileiros jogando e que queiram transferir pro server brasileiro, não importando quanto tempo isso poderá levar.

P.S.: Seria interessante que você respondesse nos tópicos com mais páginas sobre o assunto (exemplo: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3559106342)
ola , tenho pelo 10 char no 85 quero passar pelo mesmo 5, não quero upar de novo
Por mim deixa a galera estrangeira entrar nos servidores e pegarem os realm firsts, isso não estraga a graça do jogo e todo mundo pode migrar os seus chars.
Assim evita o problema da chiadeira perante alguns servidores serem elegíveis e outros não.
Eu decidi que vou ficar onde estou se não houver a real vantagem de um ping mais baixo (aka datacenter no brasil). e só. ^^
10/11/2011 18:39Citação de Exylem
Achei um tanto desnecessário comentar sobre os Realms First. Enfim...

Creio que seja melhor ser transparente do que ocultar informações pertinentes. Se não tivesse exposto isso eu não saberia, por exemplo, que este é um fator que não afeta a perspectiva de muita gente.

De qualquer forma, como disse anteriormente, se a comunidade demonstrar demanda após o lançamento da lista dos reinos elegíveis, claro que levantarei a questão internamente.
Como de fato existe. Mas para Realm full. Deveria ser gratuito para todo Brasileiro disposto a mudar para servidor brasileiro. Realmente é uma descriminçao isso. O cara tem que rezar para que seu Realm seja Full para poder migrar.
Meu realm não é full, não existe ainda uma lista de quais serão prioritários para a Blizzard, creio eu, no entanto pergunto, os nomes dos chars no processo de migração ocorrerão de que maneira? Vi um exemplo no PTR quando tentei usar meu nome de meu realm dizia que não estava disponível e que eu teria que usar outro, será que a mecânica na inauguração dos reinos Br serão semelhantes a este processo?

[ ] ´s

Nao tem dificuldade alguma para blizzard indetificar Brasileiros em outros Realm. Pq toda account brasileira tem os DADOS registrados no Brasil. É burrice procurar brasileiro por Realm, alem de demorado ia ser impreciso.
10/11/2011 20:04Citação de Caittou
Nao tem dificuldade alguma para blizzard indetificar Brasileiros em outros Realm.

Se fosse simples assim, não haveria motivo para não fazê-lo.

10/11/2011 19:59Citação de Cåique
os nomes dos chars no processo de migração ocorrerão de que maneira?

Se houver conflito de nomes durante a transferência para o novo reino, saiba que você será solicitado a renomear seu personagem ao conectar-se no jogo.
Eu nem sabia desse tal de realm first... até pq nem deveria ter, já q tem gente q vai trasferir um char já lv 85... quem vai ganhar é quem transferir primeiro...
Só vai ser ruim que esse depois, vai ser quando não tiver mas guilds... os grupos vão ta fechado de raids... e vamos continuar sobrando.

Vai ter q criar 10 char, para garantir o nome, e ir deletando aos poucos.
Se a blizzard nao pode simplesmente filtrar o País no qual a conta esta cadastrada nao haveria tanto motivo para por O pais do qual moramos ou haveria?
Desculpa o termo auto-censurado... mas...

%$@#%¨% o realm first, temos toda uma nação com milhares de jogadores querendo qualidade, prestação de serviços, agilidade e competência, consideração com a criação, evolução, desenvolvimento do nosso espaço..., dos nosso próprios realms/reinos.

Para assim termos a possibilidade de cultivar e preservar com ORGULHO nossos realms, com bastante agito, bastante players, boa população, e receber de forma calorosa novos players.

Caso contrário vai flopar os realms, que já estão ficando duvidosos. Serão vazios, desequilibrados, e formarão uma visão de fracasso.

Se a blizzard prefere isso, fracasso e flop do que uma guilda hardcore nerd pegar realm first, vão em frente.

Resumindo: PIIIIIIIIIIIIIIIIII os nerds hardcore doentes loucos por realm first. Por mim eles podem ter todos os realm first que quiserem. Desde que eu saiba que outras 300 mil pessoas terão um serviço adequado ao aprimoramento e honra do nossos realms.
Um planejamento adequado para que nossos realms tenha a atenção e valor necessário.

O que é mais importante pra blizzard?

1. Desenvolvimento de realms novos com milhares de clientes satisfeitos?
2. Que 10 Nerds loucos obcecados que pagam transferências só pra pegar realm first não consigam o achievement?
bom.. nem precisa repetir q realm first eh um preço pequeno a pagar...
No ysera temos uma guild com 150 contas e quase 400 toons que gostaria de ir em peso para o servidor br.
este post serve apenas para posicionar que com certeza estaremos migrando para o relm novo logo que seja anunciada a transf gratis.
Outras guild com quem tb tenho contato em outros servidores menores ja demonstraram ansiedade para mudar de servidor e floodar no /2 de org como nunca antes. fica a dica ai pra blizz dar um jeito de disponibilizar logo na abertura a transf pra geral, senao, acredito q vai ser xoxa a inauguração

de qq forma, nenhuma reclamação tenho a fazer, apenas pedidos
Não dá pra um coordenador ligar o f0da-se

Identificar um brasileiro de forma automática deve dar muitas aberturas para exploit. Mesmo assim, creio que não tenham muitos gringos que queiram transferir para um realm brasileiro (exceto talvez sul-americanos querendo redução de lag), esse em si é o maior bloqueio, natural, de migração.

A transferência "BR" tem como particularidade (e dificuldade técnica) em relação à free transfer padrão a limitação que a conta deve ser do Brasil. Realm first é um problema difícil... Será que exige muitas horas de programação bloquear o realm first pra qualquer raid que contenha um char transferido?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum