localização dos Realms brazucas

Geral
Limite de Postagens:
Olá, percebi que "blue posts" estão respondendo a este fórum.

Eu gostaria de saber se a localização dos Realms Brazucas serão nos EUA?

Eu tenho hoje 200-300ms de latência no Realm Anvilmar que parece ser suficiente para
jogar um ranged, mas para jogar melee (rogue por exemplo) que exige um tempo
de resposta mais rápido (correr atrás dando backstab por exemplo), a coisa fica mais
complicada.

Ainda assim competindo contra os americanos que tem latência < 50ms fica complicado
para jogar ARENA.

Obviamente um servidor no Brasil nos daria uma latência de no máximo 50ms...=D
Não tem informações sobre isso.

Liguei para a cede brasileira e eles não sabem.
Conversando com um colega da faculdade, ele me disse que ficou sabendo de um amigo que mesmo nosso servidor não sendo hospedado no Brasil, que nossa latência não passaria de 60ms, ai eu perguntei onde esse amigo dele tinha visto isso, ele me disse que não sabia mas que era de fontes oficiais, ou seja, da Blizzard. Ai esse colega me disse que procurou a respeito mas que não encontrou nada, alguém sabe de alguma informação a respeito disso, a Blizzard divulgou através de alguma fonte em quanto vai ficar nossa latência? Sinceramente, o que mais me atraiu quando eu fiquei sabendo pela primeira vez do WoWBR era isso, jogar com uma latência decente. Eu uso wowtunnels a um bom tempo, comecei com o lowerping mas foi ficando caro demais. É foda ter que pagar por um serviço desses e ainda ficar com 200-250 ms =[
Bicho ja tem uma porrada de pergunta relativa isso aqui no Site

Uma coisa e certa não ficarão aqui, pelas declarações do Steve Huot na época que foi anunciado o WoW Brasil, ficou claro que não ficarão no Brasil os servers

Junte-se à conversa