Que tal novas cores para a Aliança e Horda?

Geral
Limite de Postagens:
Sabe, estava explorando o novo portal do WoW em português, e me deparei com a notícia 'World of Warcraft' no Brasil, e vi que, na ilustração da matéria, são mostradas a bandeira da Horda em amarelo, e a bandeira da Aliança em verde.

Fiquei pensando e admirando aquilo, e sabe que não achei ruim? Claro que a Blizzard não vai mudar as cores da Aliança e Horda, mas não acham que essas cores seriam legais? Quem concorda?
A arte foi muito legal! Gostei também daquele banner!
Azul e Vermelho... PSDB vs PT ?. lol
12/11/2011 18:35Citação de Facanagoela
Azul e Vermelho... PSDB vs PT ?. lol

Grito de guerra da Aliança: Assim não pode! Assim não dá!
Grito de guerra da Horda: Nunca na História de Azeroth, a Horda esteve tão forte!

Mas falando sério, se mudassem as cores das bandeira pros servidores Brasileiros... eu não ia ser contra não. >.>
Grito de guerra da Horda: Nunca na História de Azeroth, a Horda esteve tão forte!

nesse caso ally seria psdb , mas como pode isso se o Serra parece um undead , lol

@topic

eu gosto do vermelho da horda , mas se quiser colocar amarelo na ally, por mim tudo bem xD
Tá doido? Horda de amarelo?

Não sei como até agora ninguém mandou a piada óbvia que "A Blizzard está dizendo que a Horda amarelou".... ;)

/rimshot

HAHAHAHH Muito boas.
Mas falando sério, tudo que eles aproveitaram lá foi a arte de times de arena.
Nas arenas tem sempre as equipes verde e amarela, com artes das duas facções (horda verde, horda amarela, aliança verde, aliança amarela).

Então, não mesmo, porque essas cores já são usadas para propósito específico, além do que ia ser estranho mudar cores que estão fixas na história, numa única localização (sem contar o trampo de adaptar TUDO que é decorado com essas cores pra encaixarem).
13/11/2011 02:19Citação de Buu
sem contar o trampo de adaptar TUDO

Vamos refazer o jogo inteiro!
Como é o anuncio do wow no Brasil foram colocadas as cores da nossa bandeira amarelo e verde ;)

Ficou muito bom, mas nao tem nada a ver.
Até que seria legal : )
Mas a Ally combina bem melhor com Azul mesmo.
13/11/2011 10:05Citação de Ditbirttok
Mas a Ally combina bem melhor com Azul mesmo.

É costume, né? Jogando com a 'Aliança' de azul e a 'Horda' de vermelho já desde o velhinho 'Warcraft 1', não é mesmo? :)
Nada a ver
foi só para anunciar que wow estava vindo para o Brasil. puramente propaganda.....

14/11/2011 09:04Citação de Ricochete
foi só para anunciar que wow estava vindo para o Brasil. puramente propaganda.....

Claro que foi só propaganda. Tá lá, no fim do meu primeiro post, que a Blizzard não ia mudar as cores básicas da Aliança e Horda. A minha pergunta simplesmente foi: o que todos achariam se a Blizzard realmente mudasse as cores das facções?

E repetindo pra quem só lê o final dos posts: eu sei que a Blizzard não vai mudar cor nenhuma no jogo.
Com certeza...

Eles não vão mudar cor nenhuma, já está muito marcado e seria desnecessário fazer uma mudança estética dessas. Aliança sempre vai ser azul e Horda sempre vermelho, com suas variações de tabardes e raças e escudos!

Mas você sempre pode fazer um tabarde no tema que você quiser. Sendo o GM, claro...
Não apoio, gosto bastante do vermelho e do azul, acho que é algo inerente e marcante das facções já, não vejo muito sentido em mudar.
Eu seria MUITO contra. x.x

KD O PODERRRRRRR???

Tem q ser uma cor forte e vibrante, ta bom vermelho e azul.

Lembrem-se padawans, nada é escolhido sem um propósito!
Ahauhauhauhau, bandeira arco-íris para a aliança e do cordão do bola preta para a horda.
A aliança tem que usar branco e dourado que é pra mostrar a pureza e a riquesa da maior facção do wow a horda pode continuar aquela favela mesmo
Cacete em amigo, achou esse tópico lá no centro da terra?

Btw, Rique"s"a pwnz.

"legáu a çua aliansa mânu."

Junte-se à conversa