Trinkets pvp e pve

Geral
Olá, fiquei com dúvida de onde postar entao acho que aqui é o melhor lugar.

Eu não sei, mas creio que na cabeça da blizzard, e dos players em geral, há uma certa equiparação entre o pvp em alto nível, em questão de arena, ratedbg, e conquests points, e o pve, nas raids e valor points.

Como se sabe o pve além de itens que você pode adquirir com valor há os drops dos bosses. Já no pvp não há drops e os melhores itens são adquiridos com conquests.

No que tange os equips em gerais, eu acho que eles são bem equilibrados, chest em relação a chest, etc, comparando os pvps e pves, na medida das proporções, óbivio, pois cada qual tem uma função a cumprir.

Tendo isso como premissa, observo que o mesmo não ocorre com os trinkets. Os trinkets que você obtém no pve, principalmente com drop de boss, têm mecânicas muito mais interessantes que os trinkets de pvp, que são os mesmos desde 1930.

Um grande exemplo é o Muradin spy glass, que dropava na raid do Rei Lixo, que tinha uma mecânica muito boa, (que era muito útil para o pvp tbm), que era o stack de spellpower a cada magia acertada. Já fiquei sabendo que na raid do Asa Negra também vai haver um trinket nesse estilo só que com inteligência stackando.

Desta forma, eu gostaria de sugerir a implementação de novos trinkets, principalmente nesse estilo, para serem adquiridos com os conquests, mesmo que esses tenham uma relação custo benefício menor do que os que dá os de raid.

Uma outra idéia de trinket que me ocorreu enquanto escrevia, seria um que stacasse resiliencia a medida que você fosse levando muitos golpes, o que não precisa ser uma coisa absurda, mas seria uma mecânica bem inteligente também.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum