Brinde do Aniversario do WoW 7 anos

Geral
Limite de Postagens:
Mehlor do que ganhar só o feat of strenght que nem foi ano passado. ._.

Eu ainda queria um pet... Ou uma tabard de verdade...
só uma coisa - é cumulativo com spirit of sharing?

pq se a gente tem um buff de 10% no pilgrim´s bount, oferecer um de 7% é meio sem noção.
bem melhor q só a "conquista" :)
Eu me amarrei no brinde!

Quem não gostou deleta....
A blizz comentou que vai deixar esses itens mais permanentes (montarias, pets) para aniversários mais significativos (suponho que de 5 em 5 anos).

Acho interessante, pq bem ou mal valoriza esses presentes!!!
O presente realmente foi fraco, e eu preferi os Pet's e Mount's que já foram antes distribuídos tanto em outros aniversários como em eventos especiais, como a Blizzcon.

Mas devemos lembrar que esse é o ANIVERSÁRIO do WoW. 7 aninhos. É o Aniversário do jogo que mudou o modo como viamos MMORPG'S. Ele pode estar perdendo jogadores, mas nunca devemos nos esquecer que se não fosse por ele MMORPG's ainda seriam baseados em quem apertava o botão da "Poção" mais rápido.

Acho que em vez de reclamar, devíamos dar parabéns ao WoW....

Parabéns a você
Nessa data querida
Muitas felicidades
E muita XP em sua vida
É hora é hora é hora
É pique é pique é pique
Ra-tibum
Parabéns WoW!!!!
Achou ruim, não usa e destrói essa merda.
Apesar de que eu ia não iria reclamar nem um pouco se essa textura ficasse pra sempre. Muito legal ela.
Acho ridículo esse povo reclamando de um ''presente'', parece que diante de um pc não existe educação.

Quero ver quem ganha ''presente'' de um amigo e fala: que porcaria , ano passado vc me deu um pet, vou jogar fora esse lixo...
Acho ridículo esse povo reclamando de um ''presente'', parece que diante de um pc não existe educação.

Quero ver quem ganha ''presente'' de um amigo e fala: que porcaria , ano passado vc me deu um pet, vou jogar fora esse lixo...

Aposto que vai ter gente pra vir dizer que como dá dinheiro pra esse amigo todo mês pagando por um serviço que ele presta, tem direito sim a reclamar de um presente que o amigo deu.
Gostei bastante. Tava 'empatando' de tanta quest. Rapidão upei 85 e upando bem onde tenho as tabards.
Show de bola. =)

[]'s
Concordo com Atlãs.

Imagino que cada gesto de consideração da Blizzard conosco seria válido e gratificante.

Não sou Épico, nem tenho char nivel máximo ainda. Mas gosto de vivenciar cada momento do jogo, aprendendo as reais razões de porque enfrentar as masmorras, raids e quests. Seja da Alliance ou da Horde.

E prezo as amizades q conquistei nesses 3 anos de WoW q tenho. =D
22/11/2011 00:20Citação de Hesiesh
Aposto que vai ter gente pra vir dizer que como dá dinheiro pra esse amigo todo mês pagando por um serviço que ele presta, tem direito sim a reclamar de um presente que o amigo deu.

ta bom, então paga para ganhar brinde ou por horas de jogo ??? brinde é um extra independente do valor pago mensalmente.

o direito de reclamar seria válido se tivéssemos que pagar o brinde , ai já não seria brinde...
22/11/2011 12:03Citação de Facanagoela

ta bom, então paga para ganhar brinde ou por horas de jogo ??? brinde é um extra independente do valor pago mensalmente.

o direito de reclamar seria válido se tivéssemos que pagar o brinde , ai já não seria brinde...

Vai falar isso então pra quem gosta de reclamar por reclamar. Aliás, não vai não. Não alimentar os trolls é uma lição valiosa!
Hey ya, dah trolls need feedin' mon.
20/11/2011 22:17Citação de Bodegar
Alguem mais achou o brinde em logar durante o aniversário de 7 anos do WoW muito ruim? Um item que da xp e reputação apenas por 2 semanas e ainda acaba antes de agente jogar no nosso querido servidor br!

A blizz é que esta fazendo aniversário! Esta bom de termos ganhado algo ainda, por mais que seja apenas 7% de xp e/ou reputação ^^

Pensem pelo lado positivo, quando a blizz tiver 200 ano, o bônus vai ser BRUTO hehe

ps: o tenso é que tem que ficar rebufando em caso de morte =P

t+
22/11/2011 13:08Citação de Zergado
Brasileiros como sempre reclamando de algo que estão ganhando e mendigando uma esmolinha melhor...

É Brasileiros, porque em NENHUM OUTRO LUGAR DO MUNDO tem gente fazendo o mesmo...
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3595374292
http://eu.battle.net/wow/es/forum/topic/3010462770
http://eu.battle.net/wow/fr/forum/topic/3010642416

Enquanto você acredita que a comunidade brasileira é reclamona e ingrata, em oposição aos estrangeiros que são agradecidos e apreciam, eu tenho certeza que não.
Dar um pet não mataria, nem que fosse um "cachorro azul" ou esses pets que só mudam a cor e dizem que é diferente. Além do que, essa "tabard" temporária, já foi usada em outro aniversário, conforme citou um colega (americano, no fórum americano).

"Ahhh pq o aniversário é da Blizzard/Wow e não nosso..." Mas isso é óbvio, eu faço aniversários, recebo presentes.. mas e quem pagou a "festa" da debutante? =P

Junte-se à conversa