Transfer por que fazê-los?

Geral
Confesso que não sou um jogador ultra-hardcore que fica pesquisando tudo sobre o WoW, mas também não estou completamente alheio à abertura dos servidores brasileiros. Então aproveitando que estamos em cima da hora já de mudar e não vejo muita informação sendo divulgada na página inicial, gostaria de aproveitar minha passagem pelo fórum e perguntar: Que outras vantagens, além do suporte em português a blizzard vai dar para quem estiver com intenção de fazer a migração de seus personagens?
Li no anuncio oficial do WoW BR que iriam trabalhar para diminuir a latência, mas também só ficou no anúncio. Vai realmente diminuir o lag? Que outras coisas o azuis podem destacar para gente que valha a pena migração?
A comunidade brasileira vai se concentrar nesses realms, facilitando muito se tratando da lingua, horários de raid, essas coisas.

Além disso, provavelmente existira uma emigração dos realms que atualmente existem maior concentração de brasileiros, diminuindo essas mesmas facilidades que os realms br terão.
@Mitrah
A questão de encontro de comunidade não muda nada, afinal já tem realms que BRs dominam o que dá no mesmo a questão de horário
Muda, porque muitas pessoas desses realms transferirão para os realms brasileiros, consequentemente, transferindo as facilidades.
a questão é que vc vai ter um servidor formado EXCLUSIVAMENTE por brasileiros (duvido q alguém da LA ou um americano vai querer ir pra lá, se tiver vão ser pouquíssimos). Vão existir muito mais guildas BRs nesse servidor, mais mesmo até do que existem no Warsong e no Gurubashi, e também, os jogadores novos muito provavelmente vão jogar nesses servidores.

Enfim, a comunidade brasileira vai estar concentrada lá, e isso tem vantagens, pra quem gosta de jogar com Brasileiros, seja pela questão da língua, ou pela possibilidade maior de ter um contato mais próximo, fazer encontros e etc...
Então pessoal, isso tudo é o que a comunidade faz pela comunidade. Quero saber o que a blizzard, além do suporte e da tradução do game vai fazer
23/11/2011 14:30Citação de Iluminati
Então pessoal, isso tudo é o que a comunidade faz pela comunidade. Quero saber o que a blizzard, além do suporte e da tradução do game vai fazer

supostamente teremos latencia melhor, blizzard prometeu isso, mas só esperando pra ver mesmo se eles vão conseguir fazer isso.
Cada um tem a suas razões pra dar um transfer. A busca por um lugar que se adapte melhor aos objetivos dele no jogo, quaisquer que sejam esses objetivos. Independente de quasi sejam essas razões, na minha concepção deveria ser prerrogativa de cada um neste momento.

Reunir em um mesmo local antigas e novas amizades, concentrar players com objetivos parecidos no jogo facilita a reposição de jogadores que param de jogar pelos mais diversos motivos. E a construção de uma identidade na comunidade brasileira agora vai ser determinante pro futuro do jogo no Brasil.
Cada um tem a suas razões pra dar um transfer. A busca por um lugar que se adapte melhor aos objetivos dele no jogo, quaisquer que sejam esses objetivos. Independente de quasi sejam essas razões, na minha concepção deveria ser prerrogativa de cada um neste momento.

Reunir em um mesmo local antigas e novas amizades, concentrar players com objetivos parecidos no jogo facilita a reposição de jogadores que param de jogar pelos mais diversos motivos. E a construção de uma identidade na comunidade brasileira agora vai ser determinante pro futuro do jogo no Brasil.

Bem colocado. Temos que construir nossa identidade. Eu realmente espero que tenha mais de um servidor brasileiro porque como os slots para personagens são bem limitados eu acabei jogando em 2 servidores diferentes. Um com a Horda outro com a Aliança. Gostaria de fazer o mesmo nos servidores brasileiros.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum