Alguem de Curitiba vai no evento dia 06/12/11

Geral
Pessoal gostaria de saber se alguém de Curitiba vai no evento da Blizzard... assim o pessoal poderia se reunir e até fretar um onibus para irmos juntos....o que acham?

pessoal que tiver interessado comenta ai...
e interessante, eu sou de Ctba , se tiver novidades poste
17/11/2011 12:13Citação de Purguento
e interessante, eu sou de Ctba , se tiver novidades poste

pessoal nao esta se manifestando :( .....
Olá companheiros,

Quando houverem informações reais e bem detalhadas a respeito do evento, poderei lhes responder.

Por enquanto, fico no aguardo.
Olá companheiros,

Quando houverem informações reais e bem detalhadas a respeito do evento, poderei lhes responder.

a respeito do evento ja esta confirmado pela própria BLIZZARD. até com o local ja confirnado.

o que gostaria era de juntar o pessoal de curitiba e ir de Excursão.....
Olá companheiros,

a respeito do evento ja esta confirmado pela própria BLIZZARD. até com o local ja confirnado.

o que gostaria era de juntar o pessoal de curitiba e ir de Excursão.....

Estas informações não são de longe suficientes para ir sozinho, quanto menos para organizar uma excursão, que exige muita organização, hotel, motorista, etc.

Vamos aos fatos, não sabemos a respeito de estacionamento, taxas, preços, etc.

Já fui muitas vezes a São Paulo para a Anime Friends, e feiras profissionais, mas nunca em eventos encima da hora.
PQP com esses onibus tombando 3x4 de excursao... sei lá /cast Fear
por isso to querendo saber quem de curitiba vai para quem sabe poder organizar, mas quer saber F* todo mundo .... vou pegar um voo mesmo....
bom se eu não estivesse sendo massacrado nessa semana pela faculdade ate iria, mas não tem como.
boa sorte quem é daqui indo pra la.
miou?!
pela azul vc consegue pegar passagem de aviao por 50 conto... hahah Eu sou de ctba tb... quem ai estuda na universidade positivo ?
Tb sou ce Curitiba, mas não poderei ir (nem pude ir no summoning de onem :( )

Esse negócio de trabalhar 60h por semana não é fácil.
Eu nem estava ciente que iria ter evento. Sou de Curitiba tambem.

Vai ser onde? Como? Quando? hehehe

Dei uma pesquizada mas não encontrei nada a respeito disso.
Eu nem estava ciente que iria ter evento. Sou de Curitiba tambem.

Vai ser onde? Como? Quando? hehehe

Dei uma pesquizada mas não encontrei nada a respeito disso.

Qual dos eventos, a apresentação oficial do WoW dia 06/12 (São paulo/SP, Casa das Caldeiras, ainda não confirmaram horário, apenas o Rhastion garantiu q a entrada é livre)? Ou a reunião de ontem aquí em Curitiba?
Desculpe, não era summoning, era Barcraft q teve ontem. Escreví errado.......
Dae galera! =)

Só vi o tópico agora. Eu e meu amigo estamos indo. Vamos de avião na terça mesmo, e voltamos no dia seguinte.

Postaremos tudo no nosso vlog tão logo voltemos de lá, se quiserem dar uma olhada:

http://www.youtube.com/user/losmurlocos
Que inveja de vocês. Se eu não tivesse tão ferrado na faculdade eu teria ido hoje acampar lá na frente e voltava quarta.

Mas segunda e quarta são exatamente os dia que eu não posso faltar de maneira alguma. T_T
TO PENSANDO EM IR TAMBEM. SE TIVER UNS 40 FRETA UM ONIBUS

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum