Duvida sobre transferência de guilda

Geral
Olá, eu tenho uma duvida, se minha guilda usar o serviço de transferência de guilda, esse serviço tem um período para se realizar, como fica para fazer isso para o novo realm?

Quanto tempo demora um serviço de guilda a ser concluído?

Em circunstâncias normais, um serviço de guilda deverá levar entre uma a duas horas. Por vezes, o período normal poderá ser excedido, podendo demorar uns dias.

Para não se perder as reputações de guilda, teremos que arriscar o realm ficar full?

Minha dúvida é por não termos garantias de que se esperarmos a transferência o realm lotar e perdermos a transferência grátis.

Eu editei pois me informei, se esse periodo exceder mais dias o que podemos fazer?

Fico Grato numa resposta do CM!
Tbm gostaria de saber algo a respeito... pq minha guilda será transferida para o Nemesis, + pelo que eu entendi só o GM e as conquistas da guild serão transferidos... ou seja eu irei perder toda a reputação??? e tods os itens que eu comprei no guild vendos que soma aproximadamente 10k serão perdidos e se eu quiser terei que comprar novamente???
Bom, eu li o FAQ, você não perde nada ficando ou transferindo, e tem um período para transferir!

No caso, o que estou pensando, os realms podem lotar nesse tempo e não ter espaço para mais jogadores, pois eles deixaram claro que seria até o dia 10 de janeiro sujeito a mudanças...o que quero saber é se transfiro correndo pro realm, ou espero? pois a transferência da guilda é algo que faremos em conjunto na minha e queria saber se a galera terá o risco de ficar preso ao servidor antigo caso ocorra algum contratempo nessa transição.
Perguntei a mesma coisa para o Rhastion uns dias atras. O resumo é, tem que esperar concluir a transferência da guilda pra não perder rep. Resposta original: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595341138

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum