Antes de criar o seu tópico...

Geral
veja se eles já não se encaixa num desses que estão entre os assuntos mais "bombantes" do fórum nos últimos dias: Segue aqui a lista dos TRENDING TOPICS do fórum! =)

"kd o FOLDER do evento na casa das caldeiras?"
"Caraca, essa tradução tá uma M..."
"Não vai ter transferência de graça pra todo mundo? PUSTA FALTA DI SACANAGI!!!"

Se o tópico que vc ia criar era pra falar de qqer uma dessas coisas, POR FAVOR, NÃO O CRIE. Responda num dos 2374512875418754182754128375 tópicos já existentes sobre o assunto.

Muito grato =)
não faça como ele !! up
não crie mais um tópico desnecessário !!
Exatamente! =)
Não faça como eu! trate o fórum como coisa séria, e não como um lugar pra postar descontraidamente. Aqui é um lugar de respeito, e somente questões intelectualmente construitivas são dignas de serem construídas aqui.

Se me permite, vou colocar meus chinelos e meu roupão, acender meu cachimbo e rever meus conceitos sobre a linguagem literária de Proust em frente à lareira antes de pensar em escrever aqui novamente.
vo vota como fixo !!
KkkKKkkKk
pow, ninguém leu mesmo meu tópico, a chuva de tópicos repetidos continua

Vamos manter esse tópico aqui no topo, pra ver se o povo lê e absorve o que está escrito aqui heheh
veja se eles já não se encaixa num desses que estão entre os assuntos mais "bombantes" do fórum nos últimos dias: Segue aqui a lista dos TRENDING TOPICS do fórum! =)

"kd o FOLDER do evento na casa das caldeiras?"
"Caraca, essa tradução tá uma M..."
"Não vai ter transferência de graça pra todo mundo? PUSTA FALTA DI SACANAGI!!!"

Se o tópico que vc ia criar era pra falar de qqer uma dessas coisas, POR FAVOR, NÃO O CRIE. Responda num dos 2374512875418754182754128375 tópicos já existentes sobre o assunto.

Muito grato =)

Cara... infelizmente, tópicos sobre tradução continuarão surgindo até que apareça outra coisa para tomar a vez e ser alvo das reclamações.

>:-(

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum