DARKSPEAR - requisição de free transfer

Geral
Pessoal do Darkspear que quer o realm na lista de servidores com free transfer gratuito, reivindiquem aqui.

Muitos brasileiros da guilda que lidero vieram do warsong antes da notícia de que somente alguns seriam privilegiados com o free transfer e agora terão que pagar novamente outra transferência, decepcionante.
As palavras usadas durante o lançamento do WoW Brasil por Steve Hut (Blizzard LA Director) foram as seguintes :

"Quem já joga e se interessar em migrar para a versão nacional, poderá transferir sua conta, com seus personagens e itens. A migração só será realizada uma vez e não implicará em nenhum custo para o usuário"

E agora, no próprio web-site da empresa, mudou-se para "De reinos de alta população brasileira". Realmente espero que a Blizzard perceba o erro, e abra o transfer para qualquer pessoa com o Country = BRASIL no perfil da Battle.net.
Faça as palavras do Mitrah as minhas, quero transferência do Darkspear para o server br.
Não acredito que sejamos muitos no Darkspear, mas espero que o tópico ajude.

Só comecei a jogar por conta do anuncio dos servidores br e a possibilidade de transfer gratuito posteriormente. Tentei jogar no Warsong, mas não tinha uma quantidade suficiente e players na ally para um bom aproveitamento do jogo e só tive conhecimento do Guruba depois do meu main estar em nível elevado.

Minha escolha nada teve com querer estar longe dos brasileiros como alguns argumentaram em outros tópicos. Pelo contrario, infelizmente não tenho inglês suficiente para manter uma guild com os gringos.

Não me importei muito com a escolha do servidor na hora por acreditar que em breve estaria com os outros brasileiros, parece que me enganei...
Depecionante..... ;d
eu e vários amigos vinhemos do warsong para o darkspear, com o pensamento de migrar para o realm br, no dia 6 gratuitamente, conforme o anunciado algumas semanas atrás, para qualquer um que tivesse a região da conta battlenet no Brasil, inclusive, mandaram um email pedindo para mudar para o Brasil, a região, que com isso garantiria a transfer free no lançamento do realm dia 6. Mas agora ja vinheram com outra história... ¬¬¬
como é que fica ?
Depecionante..... ;d
eu e vários amigos vinhemos do warsong para o darkspear, com o pensamento de migrar para o realm br, no dia 6 gratuitamente, conforme o anunciado algumas semanas atrás, para qualquer um que tivesse a região da conta battlenet no Brasil, inclusive, mandaram um email pedindo para mudar para o Brasil, a região, que com isso garantiria a transfer free no lançamento do realm dia 6. Mas agora ja vinheram com outra história... ¬¬¬
como é que fica ?

mesma coisa aconteceu cmg,transferir pro Darkspear crente que iriamos transferir free dia 6 de dezembro pro realm BR,e agr vou ter q pagar outra transferência ??
Comecei a jogar nesse Realm com meu amigo - que acabou de postar acima - para podermos compartilhar nossas aventuras no jogo, se divertir, fazer um bom PVP e PVE como todo jogador deseja. E ainda depois de saber que mais tarde poderíamos todos transferirmos para um reino onde só teria BRs, ao nosso estilo divertido de jogar, com a facilidade de comunicação ( pois falamos o mesmo idioma ). Mas depois dessa fiquei chateado pois estavamos contando com uma coisa que parece não existir mais, toda dedicação ao jogo agora parece ter ido tudo pelo ralo.

A Blizzard tem q rever essa situação e mudar isso.
Creio que se ela realmente cativa seus consumidores, ela vai achar uma solução viável pra isso.

Me juntando à reivindicação!

Reafirmando o que eu acho mais importante, a elegibilidade devia ser baseada no Country = Brasil na conta do Battle.net, que me parece ser a decisão mais racional e justa. Realmente fiquei surpreso com o anúncio de que a elegibilidade seria definida por servidores, e realmente espero que seja feita uma revisão nesse assunto.
A exemplo de vários aqui eu transferi do Warsong pro Darkspear pra jogar com amigos, na expectativa do free transfer pros realms BRs. A Blizzard deveria reconsiderar essa lista absurda.

...a elegibilidade devia ser baseada no Country = Brasil na conta do Battle.net, que me parece ser a decisão mais racional e justa

exatamente.
Estou também surpreso com a conduta da empresa, no momento ainda me recuso a acreditar que ela seria capaz de impedir que um jogador tivesse acesso ao transfer gratuito apenas por que não faz parte da lista de servidores com a maior população brasileira.

Gostaria de frisar aqui que em nenhum momento a blizzard declarou algum desses servidores como destinados a população brasileira, em nenhum momento desde que comecei a jogar a blizzard declarou que se você fosse brasileiro tinha a obrigação de jogar no warsong ou no quel´thuzad etc.
Oi, sou do gurubashi e queria deixar registrado meu apoio à iniciativa do pessoal do Darkspear!
Concordo plenamente com todos os posts à cima. Qual o sentido de restringir por servidores de alta população brasileira? Sério... não faz muito sentido. Espero que essa decisão seja sei lá, por recursos técnicos (uma desculpa um pouco mais válida) e que em menos tempo liberem para todos os brasileiros.

Entendo que a blizzard é pioneira nesse assunto, e está aprendendo ainda, mas se vocês prometeram que todos brasileiros teriam esse direito, não podem voltar atrás.
23/11/2011 15:04Citação de Mylkbar
Oi, sou do gurubashi e queria deixar registrado meu apoio à iniciativa do pessoal do Darkspear!

Valeu pela força ae cara !!! ^^
Espero que essa conduta da Blizzard mude !!!
Estou postando em todos os tópicos de mesmo gênero, o fórum todo está fervendo com esta manifestação, não aceito ficar para traz, tenho bastante tempo de jogo, é a primeira vez que fico descontente com uma atitude da Blizzard.

Sou do servidor Ghostland e apoio a galera do Darkspear.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRAZ
Obrigado mesmo pessoal, gostaria muito de ir para o realm brasileiro com todos
Postando aqui para dar volume ao movimento. Também estou no Darkspear e fiquei muito surpreso e preocupado quando o anúncio foi modificado para "reinos de alta população brasileira. A preocupação foi confirmada com o anúncio dos realms que receberão free transfer e agora surge a indignação.

Como outra pessoa disse anteriormente, eu voltei a jogar (depois de mais de 1 ano parado) apenas pela possibilidade de jogar com meus amigos, todos juntos, nos realms brasileiros, mas agora a coisa está ficando complicada se ser concretizada...

Entendo que a Blizzard geralmente executa as free transfers deste jeito, por realm não por IP/Country, mas não acredito que isto seja por limitações técnicas. Me parece mais questões burocráticas mesmo, não ter tido planejamento de modificar os procedimentos de transferência etc. Não sei se falta pessoal, dinheiro (não) ou tecnologia... mas eu tenho impressão que a blizzard demora muito pra tomar certas decisões/fazer mudanças e então não se deram ao trabalho de mudar os detalhes da transfer.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum