Caçar Traidores-Lado bom do transfer limitado

Geral
Sabe aquela galera que trollou muito no seu servidor e deu rerroll pra outra facção em outro reino?

Tipo, os caras que tentaram acabar com a guilda porque não gostavam do GM, montaram a própria guilda, falharam, não conseguiram mais se relacionar com ninguém no Gurubashi e aí foram pra horda do Warsong (e vice-versa)?

Então, agora você pode se consolar sabendo que cada pessoa que vc mata num world pvp tem uma boa chance de ser um desses traidores!

E mais! Se você descobrir o nome do personagem de um deles, fica ainda mais bacana faze-los relembrar dos velhos tempos!

Eu fiz uma bela listinha, mas não vou postar aqui porque as regras não deixam. Mas no /trade do Nemesis prometo pagar em gold pra infernizar a vida de uns 3 ou 4...
Claro, sua picuinha é mais importante que o dinheiro de centenas de brasileiros.

Olha o tipo de argumento de quem é a favor de free transfer limitado...
Doente.
A única coisa que eu consigo ver como "boa" nisso é os servers brs demorarem pelo menos 1-2h para lotar ao invés de alguns minutos.

:x
Não, a sua picuinha com uma informação mal interpretada é que deve ser mais importante, né?

Já existem mais de 30 tópicos sobre a transferência, com o pessoal de cada reino fazendo seu próprio 'abaixo assinado'.

Existe informação oficial sobre a existência de um Plano B e de que EXISTEM limites populacionais que, por definição, implicam na abertura de mais reinos.

Uns 10 tópicos já foram trancados por repetirem discussões pre-existentes. E, quando eu crio um tópico que trata de um ponto diferente do free transfer, mais pra quebrar o clima de choradeira que qualquer outra coisa, vc vem desvirtuar minha proposta?

Velho, eu tomei redondo por causa do free transf, porque o personagem que eu mais tinha vontade de transferir está num server que deve ter, no máximo mais dois brasileiros.

Por favor, respeito sua frustração e compreendo que é difícil identificar e assimilar informações que divergem de nossos desejos, quando passamos por algum tipo de estresse emocional. Nem considero que a carapuça possa ter servido, mas gostaria de pedir que não fizesse desse tópico, mais um dos 500 de mimimi por causa do transfer.
Doente²

23/11/2011 12:15Citação de Toriak
Doente
Mudei o título pra facilitar pros chorões entenderem
Olho por olho deixa o mundo cego
Falta de louça pra lavar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum