Transferência de Guildas para os Servers BRs

Geral
Limite de Postagens:

Por favor, explique melhor como será a transferencia de guildas dos servidores elegiveis (ex. Gurubashi) para os servidores pt-br. O post da pagina principal fala rapidamente sobre transferencia de guilda, sobre a elegibilidade, mas não explica como será feito, se será gratuito ou pago e quando fui ler as perguntas frequentes diz que a guilda n pode ser transferida, que todos os players vão perder a filiação e o GM terá que passar a liderança da guilda para outro player senão não poderá utilizar a free transfer.

Posso migrar minha guilda?
Se você está interessado em transferir sua guilda para um reino elegível, primeiro você deve cumprir os requisitos mínimos para migração de guilda. Por favor, leia as perguntas frequentes para mais detalhes sobre elegibilidade.
Assim que o processo de transferência de guilda for iniciado com sucesso, você deverá entrar em contato com nosso suporte para requisitar um reembolso.
Se você decidir transferir seus personagens individualmente , saiba que sua filiação à guilda e o seu modelo de tabardo não serão transferidos. Você terá que entrar em uma outra guilda ou criar uma guilda nova no novo reino. Por favor, leia as perguntas frequentes para mais detalhes sobre elegibilidade.

A minha guilda inteira pode ser transferida?
Sim, mas cada membro da guilda terá que transferir seus personagens individualmente. Com a transferência, a afiliação à guilda é perdida. Além disso, os líderes de guilda não podem ser transferidos a não ser que passem a liderança para outro membro da guilda ou dissolvam a guilda.

Ao que deu a entender, a guilda pode ser transferida, mas cada membro faz individualmente e com a transferencia perde a filiação e o GM tem que dissolver a guilda, começando outra do 0.

Gostaria de uma explicação detalhada de como proceder para transferir a guilda do servidor elegivel para o servidor brasileiro, e se vai ser um serviço gratis ou pago.

Aguardo e Obrigado.
Então, alguem sabe me dar uma solução pra minha questão ? Rhastion, onde está vc ? =D
Pelo que eu entendo de transferencia de guilda, se o GL pagar e fizer a transferencia, e você como membro fizer a transferencia do seu personagem, você pode se juntar a guilda que foi tranferida sem perder reputação ou qualquer outra coisa, mas acredito que você ainda tem que ser convidado para a guilda no outro servidor pelo GL (como se fosse desse /gquit e fosse convidado de volta pra mesma guilda logo depois, você não perde nada).
Se você não transferir o personagem, no servidor original da guilda a guilda ainda existirá, com o mesmo nome, e seu personagem fará parte dela, mas a guilda estará no lvl 1 e com o banco vazio.

Pelo menos é assim que eu acho que funciona, espero ter respondido sua dúvida, e alguém me corrija se falei alguma besteira. :)
Tenho uma guilda no Quel'Thalas que a maioria saiu e me deixaram a mesma de presente... hehehehe... Um dos meus alts é o Guild Leader (GL) dela.
Como praticamente só meus dois char alt logam de vez em nunca nesta guilda e mais uns alts de amigos, gostaria de saber como transferir realmente a mesma, pois inumeros amigos deste meu meu char principal gostariam de iniciar em nova guilda "enxuta" e como esta tem os slots de banco e tudo o mais... não precisaria iniciar outra.
Então... entendi que poderia pedir para dar transfer na guilda com o GL (um dos alts). Aí vem as perguntas:
1) - o GL vai junto?
2) - este pedido de transfer de guilda é feito onde? Na conta mesmo?
3) - a guilda chegaria como lvl 1 ou no lvl que está?
4) - ao invitar outra pessoa que já era da guilda esta vai ter a reputação que tinha ou inicia do zero?
5) - transferir a guilda paga? Quanto?
6) - o nome da guilda será o mesmo? Pode trocar? Paga para isto?
7) - onde se pegam estas informações atualizadas para o server brasileiro a vir?

Obrigado

1) Você pede transfer da guilda, e o Guild Leader vai junto sim.

2) Sim, na sua conta, como qualquer outro serviço. Precisa ter autenticador por mais de 24 horas entre outras limitações.

3) a Guilda chega no Nemesis com o level atual, no server que ela ficava fica uma guilda lv 1 com o mesmo nome. Se o pessoal não sair da guilda no server original e pedir transfer do char pro mesmo server que a guilda foi, o membro não perde nada, ja loga como membro da guilda até. Atente para o fato que tem que esperar a guilda transferir primeiro. No meu caso, eu vou transferir a guilda e já pedir transfer dos chars, não me importo com rep a ponto de perder free transfer.

4) Respondi acima.

5) A transfer de guilda, pacote básico, são 35 dolares se não me engano, pode chegar a 65 com mudança de nome e outros serviços associados. Eles liberaram da seguinte forma, pede transfer da guilda, abre ticket pedindo reembolso pra ficar free. Infelizmente guilda não tem sistema implantado de transferência free como char tem, então o mais fácil para eles era esse caminho.

6) Será o mesmo, a não ser que já exista uma guilda com o mesmo nome. Você paga por isso, portanto pode ser 35 ou ate 65 dolares, dependendo dos serviços que requerer.

7) No site do WoW mesmo, mas Nemesis pra PVP e Goldrin pra PVE.

Junte-se à conversa