Somos Consumidores.

Geral
Bom estou criando esse topico porque tem muitos players reclamando e tudo mais sobre a transferencia free, mas estamos equecendo o seguinte ... reclamamos e reclamamos e continuamos pagando a menssalidade entao nao mechemos com o bolso deles. o fato é o seguinte todos os player que se entem lezados deveriam parar de pagar suas mensalidades, é que temos que fazer quando nos sentimos lezados.

Reclamando e continuando a pagar isso sim que nao vai adiantar.
Bom estou criando esse topico porque tem muitos players reclamando e tudo mais sobre a transferencia free, mas estamos equecendo o seguinte ... reclamamos e reclamamos e continuamos pagando a menssalidade entao nao mechemos com o bolso deles. o fato é o seguinte todos os player que se entem lezados deveriam parar de pagar suas mensalidades, é que temos que fazer quando nos sentimos lezados.

Reclamando e continuando a pagar isso sim que nao vai adiantar.

So que alguns brasileiros já estão usando o Anual Pass o que seria quebra de contrato.

Complicado
Se eu tenho uma loja e atendo só pessoas que vem de são paulo e não atendo pessoas do rio de janeiro, é justo?
23/11/2011 12:44Citação de Mitrah
Se eu tenho uma loja e atendo só pessoas que vem de são paulo e não atendo pessoas do rio de janeiro, é justo?

pode ser justo mas se o cara nao concordar com a sua politica ele simplesmente nao compra ... o que estou querendo dizer é que nao adianta nada o pessoal reclamar e continuar pagando ...isso nao afeta em nada o orçamento da blizzard.

Vale a pena lembrar que a Blizzard oferecendo seus serviços no Brasil se torna uma empresa vinculada as leis brasileiras de comércio, logo, todas as relações com clientes de contrato assinado estão aptas a serem analisadas pelo orgão responsável, neste caso, o PROCON.

Quem achar que está sendo lesado de alguma forma pode acionar um advogado para que o mesmo analise os contratos para averiguar se os direitos e deveres dos clientes estão sendo respeitados pela empresa.

Creio que não haja clásula que garante a transferência sem ônus aos clientes, logo, a Blizzard está no direito de oferecer a tranferência gratuita obecendo os parâmetros estabelecidos por ela, então a melhor forma de protestar é realmente não assinando o plano anual de mensalidade e desvinculando qualquer forma de pagamento de assinatura até que os desejos do cliente sejam atendidos de forma que o satisfaça.
só sei que não é justo, porque quando vc faz uma conta no wow, é recomendado que escolha servidor de população baixa, dai acontece uma palhaçada dessas
Olha, entendo o problema, até porque estou em um server pvp e queria ir pra um pve, MAS, não vejo nenhum embasamento juridico para acionar a empresa, visto que uma promoção restrita, conforme os amigos aqui ja falaram.. Elá está no direito dela.
Para bons entendedores, uma foto basta.

http://elise-saladamista.com.br/_blog/wp-content/uploads/2011/05/bruxa.jpg
Oxe, se a loja for minha, entra quem eu quiser que entre.
23/11/2011 17:12Citação de Solosolo
Oxe, se a loja for minha, entra quem eu quiser que entre.

Isso é o que vc pensa.

O EULA especifica que o char pertence à blizzard. Nós nunca compramos o jogo, nós compramos a licença de uso do mesmo. Como temos a licença ofertada pela empresa, e a Blizzard tem o jogo, ela pode fazer o que quiser* com isso.

Logo, pode reclamar com a justiça se quiser, os advogados da blizzard vão imprimir o EULA, dizer que vc concordou, dar uma risadinha e dizer que se vc não leu é problema seu, ganhar a ação, empacotar as coisas e dar no pé. E vc la, parado, reclamando da injustiça do que acabou de acontecer.

*Por decisão, e ética, da Blizzard, isso é limitado.
Ninguém foi lesado, esse é um serviço disponibilizado pela Blizzard pra descongestionar os servidores de alta população e evitar dificuldades técnicas. O problema do brasileiro é que quando dão a mão nego já quer o braço, o pé e a perna.
Concordo com o criador do tópico, se você está insatisfeito pare de pagar a mensalidade, pare de jogar e de ficar floodando o fórum também.

E se você não tem nada a acrescentar não perturbe.
Concordo com o criador do tópico, se você está insatisfeito pare de pagar a mensalidade, pare de jogar e de ficar floodando o fórum também.

E se você não tem nada a acrescentar não perturbe.

foi bem isso que quis deizer ... pessoal que nao esta satisfeito para de pagar e pronto.
E se nunca alguém tivesse falado em gratuidade?
a e outra coisa ...eu nao me sinto lezado por nao tem um char que possa transferir ... acho o jogo tao bom e em Ptbr que crio outro de novo e jogo do zero sem problema, claro seria otimo se a blizzar abrir o transfer.

a intençao de abrir o topico era entender porque pessoas reclamam e continiam com o serviço. muitos comentaram coisa que nao tem nada haver..... compra uma toalha e ganha uma ipanema .. afff ....se estou vendo a propaganda e nao gosto do que estao me oferecendo compro de outro fabricante #simplesassim isso que quero dizer "Somos consumidores" como uma pessoa vai pagar uma coisa se ela nao esta satisfeita com o serviço.

O que eu acho que tem que ser questionado, é que, a blizzard vendo essa quantidade de players exorbitantes que tão querendo transferência, fazer 2 servidores é pouco.

O que adianta você abaixar a população do Warsong/Gurubashi mas transferi-la e num nível muito maior pros servidores brasileiros?

A blizzard sim tem o direito de fazer isso, mas acho que deveria ter sido pesquisado mais sobre como seria essa mudança.

Antes de sair a lista dos servidores, a parte geral do fórum não passava de 5 páginas de posts, agora tem dezenas e todos com o mesmo propósito, que é incluir o servidor na lista de reinos elegíveis.

No final das contas, só se conclui uma coisa: 2 servidores é pouco pra demanda que isso requer. Além de todos os servidores que já tem gente querendo transferir, ainda tem novos jogadores que vão começar a jogar agora, pelo fato de vir pro Brasil
So que alguns brasileiros já estão usando o Anual Pass o que seria quebra de contrato.

Complicado

Liga para o suporte da Blizzard, o número é 0800-892-1630.

Diz que você não tem interesse no contrato, não quer a montaria, não quer a licença do Diablo, que se sentiu lesado pela falta da transferência gratuita.

Eles vão entender a mensagem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum