Brasileiros ativos em Emerald Dream

Geral
Escolher server pelo nome é piada né? ED é fácil um dos melhores servers RP-PVP e WPVP que existe. Eu jogo lá desde antes de lançarem os servers brasileiros e todas as vezes q eu tentei jogar em server brasileiro, me arrependi.

Não vou generalizar, mas infelizmente a maioria da galera que eu joguei de servers brasileiros são idiotas, que mesmo sendo noobs acham que são foda e ficam reclamando e falando merda e fazendo spam toda hora.

Sem falar que PVP em server brasileiros é muito fraco e RP nem existe, o que é uma pena.

Ou seja, existem várias razões para quem jogava antes dos realms brasileiros não ter transferido, e considerando que ED é um server bom, só fiquei curioso para saber se ainda tem brasileiros por lá.
ED tem mais ally ou horda? Qual facção é melhor pra se jogar RP nesse server? Estive pensando em sair dos servers br, mas gostaria de ir para um RP!
Olha, segundo o realmpop são 46,2% de horda para 53,8% de ally lvl 90 lá. Não sei como está o Goldrinn, mas o Azralon ta uma droga em questão de balanceamento.
Acabei de fazer um char lá no ED pra ver como está.
Continuo aqui.
Um tópico de 2011 ressuscitado em 2012 - Confere
O mesmo tópico ser ressuscitado 3 anos depois de ser criado - Confere
Esse é um topico de 1000 almas, Kappa.
Cumpadi uóxinton
RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISE FROM YOUR GRAVE!!!!!
Estou no Emerald Dream, melhor server RP PVP ...
Tentei jogar nos BRs mas os estrangeiros são melhores...
Guild VooDoo DuDes é minha, tenho uns 10 amigos jogando comigo la.
Oh meu caro, tbm jogo no Emerald, tenho uns 5 chars 90 lá, bom de mais mesmo o Emerald! PVP, e tem os RP muito loucos la no meio, muito legal jogar!! As vezes fico 5 horas só circulando dentro das cidades festando com a galera do RP heuheue ... muito bom!
'.' mas o que foi isso :S

ele ressou o topico e depois respondeu a si próprio!?

Tinha alguma coisa na pedra que vc usou, e não era vida...
malditos necromantes
Sylvannas aprova esse tópico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum