3x EXP + Gametime(30 dias) Gratis

Geral
Caso algum jogador esteja começando a jogar World of Warcraft e não tenha um amigo, ou o amigo não vai querer upar um novo personagem, eu estou me oferecendo para ajuda-lo a upar em 3x EXP, conheço alguns macetes e tenho bestante experiencia em upar em 3x, e como intensivo extra estou disposto a lhe dar um game time de 30 dias, caso você realmente jogue comigo.

Caso esteja interessado mande um email para rpyrrho@hotmail.com ou post um comentario abaixo. o único requisito é que você não tenha criado sua conta de World of Warcraft, para que eu possa lhe invitar e criar o link entre as nossas contas. Não esqueça de enviar o email para o qual você deseja criar sua conta.

ultimo detalhe, eu sou da aliança e vou jogar no servidor Nemesis (PvP)

FAQ
http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=36948&pageNumber=1&searchQuery=recrutar+um+amigo
e eu ganho minha montaria >.<
e eu ganho minha montaria >.<

so ganha a montaria quem chamar
Sei que é meio off topic, hehe. Mas eu até chamo amigo via recruit, mas eu não ajudo ele upar em 3x. Acho que ele como iniciante no jogo vai perder muito da diversão de explorar e se divertir como um bom novato. Já upamos rápido demais sem 3x. (ie: a ultima vez que upei um char, goblin warlock, fiz do 30 ao 45 em 1 dias de jogo sem 3x xp O.o")
realmente se ele for iniciante no mundo dos MMO não recomendo muito a ele upar rushando
soh para lembra eu vou estar fornecendo um game time para quem fazer o link comigo!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum