O que farão amanhã após patch 4.3?

Geral
Eu vou refazer minhas macros e reconfigurar o power aura classic. haha.

Afinal sem isso, eu não vivo. Passar nos 10 chars e arrumar tudo.

Mas claro, vou montar meus transmo que já foram farmados de montão.
To tão por fora que nem sei o que vai mudar nesse patch
28/11/2011 14:31Citação de Origy
Nada muito importante, relaxa.

http://www.mmo-champion.com/content/2567-Patch-4.3-on-live-realms-this-week

hehe.
28/11/2011 14:36Citação de Murto

http://www.mmo-champion.com/content/2567-Patch-4.3-on-live-realms-this-week

hehe.

To dando uma lida
Muito obrigado :)
Começar com as Dailies.
Vou baixar os addons que uso e partir direto para as novas Heroics. Quarta eu entro no LFR.
Ficar afk em orgri no alt tab jogando outra coisa , sem season de arena = Nada pra fazer :/
28/11/2011 14:36Citação de Murto

Cara, pra mim as modificações serão bem importantes, huahuahuaa.

Para quem não entender, eu sou mago do fogo.
Amanhã entra tb a tradução e dublagem PTBR??
Amanhã vou rezar um terço p/ que o pessoal do meu core não tenha problemas de internet, p/ entrarmos em Dragonsoul com o pé direito.
Bora formar uma party e ficar matando o pessoal full PVe tentando entrar na raid nova!

( bons tempos )
Vou continuar esperando uma promoção pra comprar WoTLK e Cataclysm.

Caso não saia, continuarei fazendo alguns achievs, upando profissão, e tentar uns rrf
Sim, amanhã você vai poder mudar ou no laucher (opções) ou no cliente (opções->linguas) para jogar em ptbr. (vai baixar uns 1.5gb no entanto)
Pessoal eu acho que a maioria tem problemas com os textos da blizzard, dia 29 via terminar Season 10, e lembrando geralmente a nova começa uma semana depois então a nova atualização dever ser dia 6 de dezembro.
Até aonde eu sei, amanhã apenas termina a season!

Então, se você curte PvP e não vai ter muito o que fazer durante o tempo sem arenas e rbg's , fica a sugestão para passar tempo: www.pvplab.com.br

Ainda que recém criada, esta é nossa comunidade br sobre PvP :D
Quem gostar do trabalho por favor me ajude na divulgação.
Desde já, muito obrigado.

Abração!
Vamos com lições de história:

Season anterior terminou dia X.
No mesmo dia o 4.2 saiu.
Uma semana depois começou a nova season.

Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Patch 4.3 on live realms this week
Patch 4.3 will be deployed on live realms this week, as usual there is a 1% chance that it will not happen if something goes really wrong but you should expect to be able to enter the Dragon Soul raid and kick deathwing's ... butt? on November 29th in the US and November 30th in EU. Time for the giant recap of what to expect from this patch!

Grato.
Usar meu Tyrael's Charge!
Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Patch 4.3 on live realms this week
Patch 4.3 will be deployed on live realms this week, as usual there is a 1% chance that it will not happen if something goes really wrong but you should expect to be able to enter the Dragon Soul raid and kick deathwing's ... butt? on November 29th in the US and November 30th in EU. Time for the giant recap of what to expect from this patch!

Grato.

O problema maior Atläs é que o povo não pesquisa, ontem no MMO Champion (dispensa comentários) saiu a noticia que o patch 4.3 estará nos reinos no dia 29/11.
Aquilo que fazemos todas as noites Pinky. Tentar salvar o mundo!
Quem quiser as informações sobre o que muda com o Patch 4.3 em português, é só visitar o WOW Nation.

http://wownation.com.br/noticias/patch-4-3-amanha/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum