[Duvida] Sobre a utilização da tradução

Geral
Boa noite,

Eu gostaria de saber se após baixar o pacote de tradução para português, vai existir alguma opção para eu jogar em português ou inglês. Ou seja, alterar livremente o idioma sem qualquer alteração no client.

O problema é que eu utilizo muitos sites informativos todos em inglês, e a tradução pode me atrapalhar em alguns momentos :P

Obrigado.
Pode mudar linguagens à vontade, a hora que quiser, quantas vezes quiser. Só precisa reiniciar o jogo cada vez que altera.
No ptr dava pra mudar livremente entre uma língua e outra, suponho que no live tb vá ser possível. Só vai ter que baixar os ~1.5gb das paradas em português...

Ps.: Teu nome me dá calafrios >.>
Show então! Obrigado pelas respostas.

PS: @Lethaly, porque dos calafrios?
Show então! Obrigado pelas respostas.

PS: @Lethaly, porque dos calafrios?

Um indivíduo com o nome quaase igual ao teu(tão parecido, que era justamente assim que chamávamos o ser em questão) que era tão ruim, mas tão ruim, que conseguiu levar gkick de todas as guildas da qual fez parte na ally, até que resolveu ir pra horda... E virou officer em uma guilda daí D:

Ps.: Nada contra players com pouca skill, mas fica foda quando além de ser ruim, a criatura acha que é a última trakinas do pacote...

Edit: Não vou postar o nome porque naming and shaming é contra as regras do fórum =\
Lol...

Bem, eu nunca fiz parte da ally para que qualquer leitor não ache que sou eu kkkkkkkk

Tomar kick de várias guilds? Tenso hein lol
Nem tem como ser vc, a priest do ser em questão continua com o mesmo nome ainda...

Eu mudava de server/nome e tudo mais se levasse um gkick =|
ja tem um horario previsto para começar a atualização do wow, alguem sabe?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum